° Capítulo revisado
Mingyu estava tendo um sonho maravilhoso onde ele estava deitado em um gramado macio e aconchegante, uma brisa fria batia em seu rosto e fazia cocegas em seu nariz. Encontrou uma Dandelion, dentre-de-leão, no meio da grama e o pegou soprando a pequena florzinha que se desfez deixando seus pedacinhos irem voando por ai, novamente ele sentiu aquela coceira no nariz e espirrou. Aquilo começava a incomodar e ele desatou a espirrar seguidas vezes desfazendo completamente seu momento relaxante no meio da grama.
Acordou deitado de bruços e espirrou ouvindo o miado alto e irritado do gato preto. O rabo dele estava em seu nariz com o bichano sobre o travesseiro ao lado, o rabo preto ia de um lado ao outro passando em seu rosto e ficando em seu nariz, o bicho parecia fazer de propósito para lhe irritar. Grunhiu nervoso virando o rosto para o lado contrario se preparando para fechar os olhos e voltar ao mundo dos sonhos, mas um rápido passar de olhos pelo relógio de cabaceira o fez pular da cama xingando tudo quanto era nome ruim, embolou os pés no cobertor caindo no chão em um estrondo alto e em uma pancada dolorosa.
O gato passou ao seu lado abanando o rabo em sua cara e saiu do quarto.
– Eu vou te jogar na rua, seu folgado, nojento._ Berrou para o gato que miou em resposta. – Bicho folgado... imprestável... ladrão de sanduíche. _ Resmungou se levantando do chão e jogando a coberta sobre a cama.
Estava atrasado para sua primeira aula daquele dia. Até sair de casa, pegar ônibus e chegar a faculdade ele perderia quase o primeiro horário inteiro.
Tomou banho resmungando e xingando seu despertador, ter aulas aos sábados não era nada bom para ele, e para ninguém que tivesse sanidade o suficiente e soubesse que sábados e domingos eram sagrados para descanso. Era a única coisa que havia prestado atenção enquanto Jisoo falava coisas relacionadas a igreja e religião, afinal aquilo poderia beneficiá-lo de alguma maneira.
Se vestiu com as primeiras roupas que havia achado em sua frente, calçou o all star de sempre e passou os dedos pelos cabelos os jogando para trás. Saiu do quarto pegando o livro que havia jogado no nada durante a madrugada e jogou no sofá, pegou uma maçã sobre o balcão, passou a mão pelos meios do pobre gato jogado no sofá o pegando no colo, catou a mochila no chão e jogou por cima do ombro saindo de casa.
Bateu a campainha do apartamento de SoonYoung e JiHoon, sendo recebido pelo mais baixo que tinha uma expressão nada amigável aquela hora da manhã. Aquela hora para ele, pois já passava das nove.
– Hyung, fica com ele até eu voltar da faculdade? Obrigado! _ Soltou o gato nas mãos de JiHoon e saiu correndo pelo corredor descendo as escadas para ser mais rápido, aquele elevador sempre levava tempo demais para subir até seu andar e descer.
– Claro, Mingyu, não tenho mais nada para fazer hoje. _ JiHoon respondeu ironicamente para o corredor vazio olhando o gato em seus braços. – Você é tão fofo. _ JiHoon apertou o gato como se fosse uma criança com um ursinho de pelúcia e o bichano chiou.
Pobre gatinho que passou o dia inteiro fugindo do baixinho que tentava apertá-lo a todo segundo só porquê era preto e fofo. JiHoon adorava gatos, principalmente os pretos, mas quando havia ido morar com SoonYoung o maior já tinha Hansol e ele não ia jogar o gato fora para pegar um preto, o gato de pelos claros era preguiçoso e passava o dia inteiro largado no sofá dormindo, só se levantava para comer ou arranhar algo por ai fazendo JiHoon berrar quando encontrava suas artes feitas pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}