° Capítulo revisado
Mingyu se encontrava em um sono muito bom, estava quentinho e a cada vez que começava a despertar se forçava a voltar para seu soninho, sua cama parecia três vezes melhor que o normal e ele só queria que ela continuasse assim. Ignorou o fato de que já deveria estar quase na hora de levantar e ir encarar horas e horas de aula com professores que, muitas vezes, lhe davam nos nervos.
Se mexeu na cama quentinha que parecia ter espaço de sobra para se mover mais para o lado, mas ele queria mesmo era continuar no meio dela sem ligar para o mundo lá fora.
– Mingyu... você... está... me... amassando. _ Ouviu a voz grossa bem distante e apenas a ignorou, parecia um sonho. – Ai... Mingyu. _ Um choramingo foi ouvido e ele abriu um dos olhos de forma demorada, e muito a contra gosto.
O quarto estava levemente escuro, lhe permitindo ver apenas sombras, no entanto, sabia que já era manhã, ouvia passos no andar de cima. Levou alguns minutos para se situar do que acontecia à sua volta e dos resmungos contínuos de WonWoo ao seu lado na cama.
Mingyu parou, analisou a situação e caiu no chão ao que rolou para o outro lado da cama soltando WonWoo.
Por isso estava tão quentinho, outro corpo colado ao seu permitia um aquecimento bem melhor do que quando se dormia sozinho. Ele estava praticamente amassando WonWoo nos braços, se perguntou em que momento da noite o havia agarrado daquela maneira.
Normalmente, ele era quem acordava sendo esmagado pelo outro em suas costas, não se agarrando em WonWoo pelos meios, o apertando e puxando mais contra seu corpo, se aproveitando do calor que vinha dele, enrolando as pernas nas dele, afundando o nariz na nuca alheia.
Ali, caído no chão, Mingyu ficou divagando sobre como ele havia chegado a posição em que estava antes de acordar completamente, mas o que realmente passava por sua mente era no quanto WonWoo conseguia mantê-lo mais aquecido que um bolo pesado de cobertas.
– Ei, não vai voltar pra cama. _ Olhou pra cima encarando WonWoo que tinha a cabeça pendida para o lado o olhando de cima da cama.
– Aqui ta legal. _ Respondeu automaticamente.
Só de pensar que se voltasse para a cama acabaria da mesma forma que antes lhe fazia subir um rubor pelo pescoço e se instalar nas bochechas sendo um destaque enorme em sua pele amorenada.
– Deixa de ser besta e sai do chão. _ WonWoo riu sumindo para cima da cama.
Ele não havia se incomodado nem um pouco com Mingyu tê-lo agarrado no meio da noite, mas chegou aquela hora ele começou a lhe apertar tanto que sentiu os ossos de sua coluna estalarem e foi impossível continuar quieto. Ele só queria que o aperto se suavizasse um pouco, não que ele saísse da cama, menos ainda que caísse dela.
Mingyu se sentou no chão olhando o relógio, da cabeceira, que indicava que ainda tinha duas horas para dormir antes de ficar atrasado para se arrumar, mas ficou naquela dúvida maldita; Voltava ou não pra cama?
WonWoo estava deitado no meio dela todo embolado na coberta, as orelhas eretas no topo da cabeleira negra, Mingyu só via as orelhas balançando e a cama lhe sendo tentadora demais para se negar a voltar pra ela. Se deitou puxando a coberta solta e cobrindo as pernas, ficou deitado como um pedaço de madeira esticado, não sabia do que estava com tanto medo se era apenas WonWoo ali.
O outro se virou na cama jogando o corpo por cima do corpo de Mingyu, puxou o maior com a perna o trazendo mais para o meio da cama e se deitou em cima dele. A cabeça no peito e as pernas ao lado do corpo maior, usar Mingyu de colchão era a melhor coisa para WonWoo, ele costumava ser mais confortável que a própria cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}