☪
As respirações ofegantes dominavam o ambiente fechado do quarto espaçoso, a cama de casal era uma verdadeira zona com os dois corpos jogados sobre ela de forma desleixada, as epidermes brilhando de suor e com marcas, tanto de unhas quanto de chupões e dentes, em destaque. O corpo maior se revirou sobre os lençóis brancos, os dedos correndo os próprios cabelos em nós puros e difíceis de serem desatados, então apenas os tirou da testa suada, ergueu a mão atrás do interruptor do abajur acendendo a luz fraca e amarelada antes de voltar sua atenção ao outro corpo presente em sua cama, os dedos se voltando para a pele clarinha das costas orvalhadas de suor e fazendo um carinho delicado muito bem recebido pelo indivíduo ali deitado que se arrepiou.
A mão grande de Mingyu pousou sobre a lombar do outro dando um leve aperto ali, os lábios grudando-se a nuca com pequenas marcas vermelhas. O clima entre eles estava leve e calmo após um momento insano de sexo que acabava lhes rendendo dores mais tarde, mas nada que não fosse bom para ser apreciado no momento.
- Mingyu... Eu vou embora. _ A voz rouca, mas calma percorreu até o maior a suas costas que cessou os beijos cálidos dados em sua nuca, ombros e omoplatas.
- Pode passar a noite aqui, não tem problema. _ Afirmou escorregando os dedos pelo corpo alheio.
- Não, Mingyu, eu vou embora para Londres. _ E então a carícia cessou, a respiração de Mingyu pareceu parar por alguns segundos e o clima leve se tornou denso.
- Como é? _ Questionou um pouco atordoado, queria saber se havia escutado direito ou estava ficando louco.
MingHao se mexeu na cama e Mingyu se afastou sentando-se observando o outro fazer o mesmo. O lençol caiu sobre o colo de MingHao e ele apertou o tecido entre os dedos finos e bonitos o arrumando sobre sua nudez sem descobrir Mingyu na outra ponta.
- Eu vou embora... Lembra quando eu disse que meus pais queriam que eu terminasse minha faculdade lá e que tinha um amigo que poderia me ajudar? Então, ele conseguiu e eu vou voltar pra terminar tudo lá. _ MingHao parecia feliz com a notícia, mas levemente incomodado com a expressão de Mingyu que mudava drasticamente. - Eu não sei quanto tempo vou ficar, mas eu creio que será até o período final... Ou volte antes, é como um intercâmbio, vou morar com outras pessoas e estudar, conhecer lugares e coisas novas. Será uma boa experiência. _ Ele deu um meio sorriso.
Mingyu sentia uma dor tomar conta de seu peito, aquelas palavras pesando em sua realidade mais do que ele pensou que um dia aconteceria, nem quando sua mãe foi embora doeu tanto saber. Sua cabeça deu uma volta inteira causando dor e o deixando sem chão, talvez não esperasse que MingHao fosse mesmo deixá-lo quando ele disse que os pais queriam que ele fizesse faculdade fora, eles estavam bem ali, por que mudar?
Queria ter tido uma reação boa para apoia-lo naquela nova fase boa de sua vida, a qual ele realizaria um sonho, mas ele só conseguia pensar que aquilo era um término adiantado, pois conhecia MingHao e sabia que ele não deixaria de viver lá fora para esperar o dia em que fossem se ver outra vez.
- MingHao... Você vai embora... E eu? _ Perguntou como se fosse uma criança assustada com a hipótese de perder seu bichinho favorito.
MingHao se arrastou pela cama ficando de frente para Mingyu, seus dedos passando pelo rosto do mais velho, apenas por alguns meses, acariciando a pele amorenada que adorava encostar e beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}