Mingyu se sentia acabado, em todos os sentidos daquela maldita palavra. Sua cabeça não conseguia focar em nada por mais de dois minutos e logo viajava até WonWoo e como ele deveria estar, por mais que Jisoo sempre lhe contasse como o moreno estava, ele não conseguia deixar de se preocupar, ficava aliviado por ele estar sobre os cuidados das duas pessoas que mais confiava no meio de toda aquela bagunça que era sua vida, mas queria ele mesmo cuidar do outro, saber do que ele precisava e queria, o apertar e dizer que aquilo nunca mais voltaria a acontecer, mas WonWoo não voltava pra casa. Faziam exatas seis semanas que ele não via o outro e aquilo o estava enlouquecendo, se já não estivesse completamente louco, duvidava de sua sanidade a cada segundo que via o rapaz em todo e qualquer lugar, mesma sabendo que ele não estava lá.
Nos primeiros dias Mingyu se convenceu de que logo eles iriam se encontrar e conversar, mas quando a semana passou e não havia sinal de WonWoo em canto algum ele começou a duvidar de que eles iriam sim conversar, com o passar dos dias e, consequentemente, das semanas ele percebeu que não, eles não iriam conversar e aquela dor iria se pendurar para sempre em suas costas e coração, assombrando seus dias e seus sonhos por sua língua que não cabia dentro da boca e por ser tão influenciável e inseguro dos seus próprios sentimentos. WonWoo estava magoado, machucado, desiludido, e ele não o culpava por sentir todas aquelas coisas, inclusive ódio, de si, mas ele queria conversar, pedir perdão, implorar para que, pelo menos, ele voltasse para dizer que entre eles nem a relação de dono e bichinho de estimação iria mais existir.
Jisoo lhe disse que WonWoo não tomava sua forma humana, ele apenas permanecia pelos cantos da casa como a bolinha negra de pelos, às vezes ele parecia conversar com JunHui, já que o chinês sempre acabava murmurando algo para o gato que miava de volta, e Jisoo ficava com cara de tacho enquanto aquilo acontecia. Jisoo sempre acabava contando a Mingyu o que acontecia, ao menos o que JunHui "traduzia" para ele. WonWoo já não era mais um hóspede na casa de Jisoo, ele morava por lá, não dava trabalho algum, muitas vezes Jisoo e JunHui esqueciam-se de que ele estava por lá e só notavam de volta quando ele miava alto demais para os dois embolados no sofá, claramente incomodado com o contato desnecessários aos seus pequenos olhos felinos. E durante todo o tempo que ele estava lá, Mingyu fazia questão de mandar uma torta de morango por Jisoo, mesmo que no começo daquilo elas acabassem ficando para JunHui que não podia ver uma coisa doce, WonWoo nem olhava para o lado delas, mas uma hora ele acabou cedendo e se aproveitava, mesmo que poucas vezes, não comia muito bem e Jisoo até o levou ao veterinário a contragosto do felino.
Mingyu agradecia imensamente a Jisoo por ser tão bom e cuidar dele até mais do que o necessário, ele era sempre atencioso e JunHui, apesar das crises de ciúmes, o ajudava também. WonWoo também passou a se aproveitar dos ciúmes de JunHui com Jisoo e abusava se esparramando inteiro no colo do outro e, na maioria das vezes, roubando atenção do rapaz de olhos desenhados. JunHui ficava possesso e WonWoo se divertia às custas dele.
E durante aquelas semanas Mingyu tentou voltar sua vida nos eixos, mesmo que não soubesse mais onde eram eles, estava tudo uma desordem sem WonWoo e ele notou o quanto aquele garoto tinha mexido em toda sua vida sem ele perceber e reclamar. Conversou com JiHoon, pediu desculpas pelo susto e contou a ele o que havia acontecido, deixando de fora o fato de que WonWoo não era uma pessoa normal, o baixinho havia ficado tão irritado que foi uma guerra mantê-lo no lugar e não tentando chutar as canelas de MingHao por aí. JiHoon já não gostava daquele garoto, depois de uma daquelas ele era capaz de arrancar os cabelos do Xu sem maiores problemas, claro, depois de arrumar uma cadeira para subir.
E falando no dito cujo, Xu MingHao, Mingyu e ele tiveram uma briga nada bonita na faculdade, foram necessários três seguranças para separá-los da sessão de socos e tapas que havia acontecido. MingHao podia saber lutar, mas um soco no estômago desnorteava qualquer pessoa e Mingyu não perdoo o fato dele chamar WonWoo de aberração. A briga não foi bonita, rendeu alguns roxos e uma suspensão bem longa no histórico dos dois, Jisoo xingando Mingyu por aquela ação impensada, enquanto JeongHan ria e batia palmas do estado que MingHao havia ficado; Descabelado e sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}