° Capítulo revisado
O vapor quente que inundava o banheiro saiu pela porta, assim que esta foi aberta, e adentrou o quarto junto de um Mingyu apenas de toalha, não que aquilo fosse incomum, mas era uma cena digna de aplausos para todo, exceto para o outro deitado no meio do montinho de cobertores com o celular, de Mingyu, em mãos jogando Candy Crush em sua total concentração.
Mingyu se vestiu com suas roupas de sair, tinha que ir até o mercado fazer compras, seus armários e geladeira estavam clamando para serem reabastecidos e eles não o fariam sozinhos. Se sentou no lado vazio da cama encarando WonWoo concentrado demais no joguinho que ele mesmo havia instalado em seu celular, parecia uma criança fascinada com aquela porcaria
– WonWoo, quer ir comigo ao mercado? _ Perguntou baixo, já que ele ouvia muito bem tudo o que acontecia à sua volta com as orelhinhas de pé no alto da cabeça.
O moreno desviou os olhinhos pequenos da tela do celular e o olhou piscando algumas vezes bem devagar antes de negar com um lento movimento de cabeça voltando ao seu precioso joguinho. Mingyu suspirou baixo passando a mão no rosto.
Estava preocupado com WonWoo desde o maldito dia em que ele chegou em casa todo machucado.
Depois daquela noite o outro não saía de casa, ele mal saía do quarto, ia a sala algumas vezes e na cozinha, mas sempre acabava enfiado nos cobertores virando um montinho no meio da cama. WonWoo estava acuado em casa como se fosse um prisioneiro, também andava comendo bem pouco o que fazia sua aparência, já frágil, se tornar algo quase doentia.
Mingyu havia desistido de perguntar a ele o que havia acontecido, sempre recebia o silêncio em resposta ou um beijo no lugar das palavras, não podia forçá-lo a falar sobre algo que ele não queria, WonWoo era inabalável quanto aos acontecidos recentes e seu passado, mas aquilo era preocupante para o Kim que se sentia de mãos atadas o olhando em sua quietude eterna, o silêncio dele era perturbador demais para o interior revirado e inquieto de Mingyu.
Havia cuidado dos machucados externos naquelas duas semanas, no entanto, era apenas isso que poderia fazer sem que WonWoo falasse o que levou aquela situação desesperadora e que o fizera chorar como uma criança assustada com o monstro debaixo da cama.
O corpo magro continha poucos hematomas da, aparente, surra que havia levado, para Mingyu foi horrível encarar aquelas marcas roxas se tornarem esverdeadas e amareladas enquanto estavam em seu processo de desaparecimento, as escoriações sobre a pele cicatrizam lentamente, mas já não existia mais do que algumas cascas se soltando, os do rosto já haviam sumido e não deixado nenhuma cicatriz, para o alívio de WonWoo, mais marcas causadas por aquela mulher seria difícil de aguentar.
Mingyu ainda tinha que ir a faculdade e deixar WonWoo sozinho não era uma opção, pedir para JiHoon ajudar também não, ele não precisava dar explicações a alguém sendo que ele mesmo não as tinha, então pediu para Jisoo e JunHui.
JunHui não foi contra fazer companhia a WonWoo enquanto Mingyu e Jisoo estavam na faculdade, também não foi um problema para o "casal" ficar com o moreno enquanto Mingyu trabalhava em seus dias na livraria.
Mas, segundo os dois, WonWoo não fazia muito mais do que ficar no quarto lendo, ou dormindo, algumas vezes se sentava na sala feito um rolinho nas cobertas e ficava encarando a janela com a televisão falando para as paredes, ele não prestava atenção nos outros e pouco falava, quando falava eram respostas monossilábicas, era angustiante para Mingyu, e qualquer um, vê-lo naquela situação. Mingyu queria fazer mais do que abraçá-lo durante a noite, ou ficar como um dois de paus ao lado enquanto ele vegetava. Preferia o WonWoo língua afiada, que ficava lhe provocando, do que aquele ser quieto ao seu lado com o olhar vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}