Olá, pessoinhas, como estão todos!?
Bom, a tia está aqui para dar um pequeno aviso sobre a conta dela no Spirit e as histórias dela.
Bora lá!Minha conta no Social, que tinha quase cinco anos e 86 histórias, foi banida.
Por que???
Me acusaram de fazer apologia a pedofilia em uma história NoMin (Jeno e Jaemin do NCT) já que na história tem insinuação de sexo e na época faltava uns dias pro Jaemin fazer dezoito anos e o Jeno já era maior de idade.
Eu errei sim em postar ela antes do Nana ser maior, mas poderiam somente ter excluído a história, porém preferiram banir toda a minha conta e jogar no lixo quatro anos da minha vida fora que pra eles não tinham valor algum, mas cada história ali era minha vida.
Eu fiquei muito mal no dia que descobri e me doeu muito, meu mundo caiu e eu fiquei sem rumo.
Foi uma semana horrível, mas eu precisava me levar e voltar minha vida de alguma forma, foi um baque, mas ficar no chão não resolve.
Com alguns incentivos eu resolvi buscar o wattpad e minha conta esquecida.
Vou postar as coisas, que tinha no outro, aqui aos poucos, inclusive Cat tem um extra que vou postar logo mais.
Talvez eu só poste as que já tinha, pois estou dando um tempo da escrita de histórias concretas, mas não é certeza, vamos esperar pra ver.E enfim
Queria agradecer o carinho de todo mundo que lê/leu Cat, que teve paciência com minha demora e aos comentários que não respondi. Mas eu fiquei MUITO tempo sem entrar aqui e acabou gerando mais de trezentas notificações e eu fiquei perdida, mas li tudo que apareceu aqui, sim!?
Obrigada de coração o apoio e aguardem que o extra de Cat vai ser postado logo mais.Caso queiram falar com a Tia podem chamar/seguir no twitter ou curious cat: wangtuanwt
É isso :)
XoXo da Tia Wang :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}