♥♥
O sol batia contra uma pequena abertura da cortina permitindo que Mingyu observasse o corpo esguio confortavelmente esparramado sobre a cama bagunçada e coberto do quadril para baixo com o lençol. A silhueta marcada em seus mais perfeitos contornos não escapando do olhar afiado do Kim, às marcas em leves tons de roxo e vermelho espalhadas pelas costas, cintura e nuca, que lhe eram permitidos ver, sabia que na parte da frente do corpo do Jeon estava com mais marcas e talvez em tons mais escuros.
WonWoo ressonava baixinho durante o sono, o rosto estava virado para o lado contrário de onde Mingyu estava deitado, mas só pelo som da respiração leve o maior sabia que ele estava com uma expressão serena.
Mingyu passou algumas horas observando WonWoo dormindo calmamente, ele parecia em paz, e acabou pegando no sono também quando o sol já começava a enfraquecer do lado de fora. Acordou um pouco atordoado com a escuridão completa do quarto, não via nada a não ser o breu crescente e que dominava tudo, mas não se alarmou mais, pois ainda sentia o calor que vinha do outro lado da cama provando que WonWoo estava ali, dormindo como nunca antes.
Mingyu se arrastou para fora da cama soltando um som engraçado quando suas costas arderam pelo movimento que fez, sentia algumas fisgadas doloridas pelos arranhões que havia ganho naquela tarde, mas não se arrependia de nenhum deles, como poderia?! Empurrou o lençol para o lado se levantando tateando os lugares em busca do banheiro e de não enfiar a cara em algum móvel, ou até mesmo no chão, o que era mais provável.
Conseguiu achar a parede do quarto que o levaria ao banheiro e os dedos se dobraram no batente da porta e ele se jogou contra o cômodo pronto para entrar, estaria se não houvesse socado a testa na porta fechada. O som foi tão alto do baque de sua testa com a madeira e do grunhido que soltou fazendo WonWoo pular na cama assustado.
- Mingyu?! _ Chamou assustado.
O Jeon esticou o braço acendendo o abajur ao lado da cama se encolhendo até conseguir ver algo e segurou o lençol enrolado na cintura se arrastando pela cama até a ponta final dessa olhando o Kim sentado no chão com a mão na testa e um bico enorme nos lábios.
- Quem foi o burro que fechou a porta? _ Mingyu choramingou enquanto esfregava a área atingida na porta.
- Você?! _ WonWoo ergueu a sobrancelha se sentando sobre os calcanhares soltando uma risadinha.
Mingyu ainda choramingava feito criança no chão segurando o lado esquerdo da testa e resmungando que havia doído, talvez quebrado. WonWoo apenas revirava os olhos do drama do Kim e se levantou da cama o ajudando a sair do chão e ficar de pé, empurrou os fios negros bagunçados com a mão livre, a outra ainda segurava as pontas do lençol que o cobriam, alisando a área vermelha com o polegar.
- Coloca gelo para não ficar roxo, mas um galo vai ser inevitável... O que foi? _ Mingyu o encarava com um sorrisinho besta nos lábios, o olhava desde o momento em que ele passou a verificar o local que bateu na porta.
- Você é tão bonito. _ Murmurou. WonWoo franziu as sobrancelhas antes de rir da cara do outro.
- A pancada foi forte, não é?! _ Mingyu sorriu mais largo passando os braços pela cintura fina do mais baixo o puxando para mais perto de seu corpo.
- Você foi a pancada. _ Ambos riram.
As risadas cessaram e eles se encararam por um tempo com leves sorrisos nos lábios, WonWoo escorregou a mão da testa de Mingyu para os cabelos rebeldes até a nuca dele apertando os dedos ali, enquanto o Kim dobrou um pouco a cabeça alcançando os lábios do outro. WonWoo acabou soltando o lençol que segurava deixando o tecido leve escorregar por sua pele até o chão tendo um contato direto com o corpo de Mingyu que estava em igual estado, nu, os braços se enrolaram no pescoço do maior e Mingyu começou a dar passos duvidosos e um pouco embolado no lençol largado no chão em direção a porta do banheiro encostando o corpo esguio de WonWoo na madeira até encontrar a maçaneta e conseguir abri-la. Empurrou os corpos para dentro do banheiro fechando a porta com o pé em um baque, guiou os dois até o box tateando a parede em busca do registro do chuveiro. Se impressionou por conseguir toda aquela façanha sem precisar soltar WonWoo um segundo que fosse, estava evoluindo, talvez devesse ter batido a testa antes em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat
FanfictionGatinho macio, gatinho quentinho, bolinha de pelos Gatinho feliz, gatinho dorminhoco Miau, miau, miau {Fanfic em revisão}