Olá meus amorecoss
Hoje estou trazendo apenas a introdução da nossa história.
Se gostar vote, comente muito e adicione à lista de leituras.❤❤❤❤❤
Eu tinha apenas nove anos quando tudo começou.
Eu sempre fui uma criança diferente, mas todos gostavam de mim da forma que eu era. Eu não conseguia correr por muito tempo, pois me sentia absurdamente mal, mas as outras crianças não se importavam. Minha mãe nunca havia notado isso, porém após meu primeiro dia no terceiro ano, ela passou a prestar mais atenção.
Eu estava correndo na aula de Educação Física, meus pulmões estavam tentando puxar o ar necessário, mas falharam miseravelmente, me fazendo cair e ficar hiperventilando no chão, enquanto as pessoas se perguntavam o que estava acontecendo.
Eu estava doente, eu podia sentir isso.
Minha mãe me levou ao médico, e lá, tivemos certeza que eu estava certa. Infelizmente eu estava com câncer nos pulmões, talvez eu não conseguisse me livrar.
Então as piores coisas começaram à acontecer. Eu comecei a quimioterapia, comecei a mudar drasticamente minha alimentação e bem... Tive que passar a estudar em casa.
Minha mãe achou melhor assim, eu fui obrigada a concordar quando as meninas foram fazer uma trança no meu cabelo é boa parte dele ficou nas mãos delas. Eu vi pela primeira vez algo que eu não queria.
A pena. Passaram à me tratar de forma especial, quando na verdade, eu apenas queria aproveitar o final da minha vida, então meus estudos passaram à ser em casa.
Quando raspei meus longos cabelos, me senti frágil. Eu estava cansada de me olhar no espelho, com aquela aparência casada, rosto magro, boca azulada... Eu queria de alguma forma me olhar o espelho e ver a antiga Camila, mas não foi assim que funcionou
Os tratamentos pareciam não funcionar, meus pulmões me abandonavam quando eu mais precisava, fazendo-me sentir inútil.
Meu próprio corpo estava colaborando para a minha partida.
Eu tinha nove anos, mas estava vivendo minha vida inteira em apenas alguns meses, aquilo estava doendo... Muito.
Houve um dia que eu havia cansado de lutar, me rendi, e então ouvi minha mãe prometer.
"Eu prometo que se minha filha sobreviver, viverá um romance intocável. "
Eu me perguntava como ela ainda tinha fé, depois de tudo aquilo, pois eu sinceramente não tinha mais. Eu não culpava Deus pela minha doença, nunca.
Eu me culpava.
Pois eu sentia que eu havia me colocado naquilo, me sentia culpada por prefirir a morte do que sofrer naquele hospital. Minha mãe estava devastada, não estava mais alegre, eu podia ver o quanto aquilo era doloroso para ela.
Então ela fazia promessas.
E então eu comecei a melhorar aos poucos, conseguindo respirar novamente. Fui chamada de milagre, provas de Deus entre outras coisas... Eu sou grata.
Eu tive namorados, toquei em todos eles, então creio que a promessa da minha mãe não funcionou muito bem, não sei por que.
Nós mudamos para Manhattan recentemente, estamos arrumando a mudança.
-Mamãe, tem um espelho tão bonito aqui... -Sorri tirando a poeira do mesmo. -Será que eu posso ficar com ele? -Pergunto encantada com o objeto dourado.
-Filha, não sei... Deve ser dos antigos proprietários, talvez seja melhor não mexer por enquanto. -Sugere ela.
Começo então olhar para o quarto inteiro. A estrutura extremamente moderna da casa não combina de forma alguma com o espelho estilo século XVIII, mas resolvo não persistir no assunto.
Minha relação com os meus pais sempre foi excelente, embora meu pai more com outra família. Após minha cura repentina, ele foi morar com sua nova namorada, Nicka, com quem teve minha irmã Sofia. Ela é uma graça, me divirto todos os dias com ela depois do almoço, quando volto da faculdade.
Sempre tive curiosidade de como seria se eu não estivesse mais aqui, talvez meus pais estivessem juntos, enfrentando o luto. Seria algo péssimo, porém eu gosto de imaginar finais alternativos para histórias mal resolvidas.
Minha mãe reagiu extremamente bem com a partida de meu pai, eu tive um pouco mais de dificuldade em aceitar, pois era muito apegada à ele. Ele se mudou quando eu tinha apenas doze anos, mas agora -com 20 -Vejo que foi a coisa certa à se fazer.
Eles eram o exemplo de casal perfeito, porém as coisas não funcionam bem para sempre, então tive que olhar para outros casais para poder me espelhar.
Minha mãe diz que eu estou desrespeitando a promessa, porém não posso me apaixonar por alguém se seus toques, então sempre toco nos meus namorados, nunca tive problemas com isso.
Porém algo sempre me diz que eu serei obrigada a cumprir essa promessa, de uma forma ou de outra.
-Camila, eu liguei para os proprietários. -Diz minha mãe entrando no quarto com nosso telefone na mão. -Disseram que pode ficar para você.
-Oh, você agradeceu? -Perguntu animada.
-Sim... O mais estranho é que é um espelho luxuoso... Não parece ter sido barato. -Analisa ela olhando para o grande espelho.
-Vai ver foi um presente de um casamento que já acabou, nunca se sabe... Em casa, eu e você deixamos várias coisas que nos lembravam o casamento de você e do papa. -Encolho os ombros.
-Realmente, é algo muito bonito. -Ela sorri.
Nós sempre fomos observadoras, os relevos de flor ao redor do espelho, não foram ignorados, até pelo simples motivo de serem brilhantes e bem feitos.
-Ansiosa para o primeiro dia na nova faculdade? -Pergunta arrumando minha coisas.
-Sim, eu estou muito ansiosa, mãe. Até por que é uma grande oportunidade de eu aprimorar meus estudos na melhor faculdade do país. -Dobro minhas camisetas, colocando-as em gavetas diferentes.
-Está se sentindo bem, saudável? -Perguntou.
-Estou me sentindo completamente bem, mamãe. Eu estou curada, não ouviu o que os médicos disseram.
-Você não está conseguindo cumprir minha promessa, isso me preocupa... -Revirou os olhos. -Você precisa cumprir promessas para as pessoas confiarem em você...
Eu sei que irá iniciar um discurso sobre pandas, os animais, os famosos... Então decido apenas cortar.
-Está tudo bem mãe, eu estou tentando... Mas eu não posso me apaixonar por alguém que nunca toquei, concorda?
-Apenas não quebre a promessa. -Disse ela seriamente antes de sair do quarto.
❤❤❤❤
Gostaram?
Um beijo, estou aqui por vocês
-Mabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable Lovers (Camren)
FanfictionSinuhe Cabello viu sua filha enfrentar a morte de perto por conta de um câncer pulmonar tendo apenas 9 anos de idade. Desesperada e levada por sua fé, estava disposta à prometer qualquer coisa para salvar a vida de sua filha. "Eu prometo que se minh...