Na minha bolsa tinham apenas 10 dólares amassados. Chequei mais uma vez e vi as roupas que eu havia escolhido. Fechei a bolsa e fiquei encarando o espelho, na esperança que ela aparecesse.
Naquela noite eu iria embora. Teria de dizer adeus e fazer toda aquela coisa melodramática mas era extremamente necessário. Minha mãe iria me matar se eu continuasse ali.
Nas últimas semanas, eu e Camila nos aproximamos muito, o que é bom e ao mesmo tempo ruim, pois nem conseguimos trocar nossos endereços.Qual é a desse espelho? Antes eu achava que era uma coisa de conspiração divina para que eu não fosse gay mas até o espelho me impede de sair com um mulherão da porra daqueles?
Céus, eu estou ficando louca?
O mais engraçado era que ela nunca aparecia nos momentos em que eu queria. Encostei meu rosto na cama florida e fechei meus olhos brevemente, quase me rendendo ao sono.
-Lauren? -Uma voz rouca me despertou rapidamente.
-Camila! -Sequei os vestígios de baba que estavam presentes no canto da minha boca. Às vezes acredito que sou semelham a um buldogue.
-Você estava babando? -Riu levemente do meu constrangimento.
-Eu? Quando foi isso? -Pergunto me fazendo de desentendida. -Você está bem?
Ela sorriu tristemente. O que está havendo?
-Eu acho que o câncer está de volta... -Disse um pouco ofegante.
Meu coração que antes pulava de alegria, murchou na hora. Como assim? Ela estava tão bem dias atrás...
-Isso não tem graça -Ri de forma nervosa.
-Eu queria que tivesse. -Abaixou sua cabeça e brincou com seus dedos. -Minha mãe fez uma promessa. Se eu te contar, vai achar que estamos loucas?
Não há nada mais louco em gostar de uma garota que mora no seu espelho.
-As melhores pessoas são. -Sorri carinhosamente. -Pode contar.
-Em um dia que eu estava muito mal, minha mãe fez uma promessa com Deus. Nela, ela disse que eu viveria um romance intocável... Mas eu nunca pensei que seria dessa forma.
-De qual forma? -Perguntei confusa olhando fixamente para ela com um olhar preocupado.
Mas aí o filho da puta do espelho, voltou a refletir minha imagem. Suspirei frustada e dei um soco no colchão ao meu lado. Eu não posso ir embora!
Desfiz minha mala e coloquei as coisas em seus devidos lugares. Se minha mãe percebesse que algo estava errado, eu iria ser punida mais uma vez. Sentei em minha cama e peguei meu violão.
Pai, porque está permitindo isso? Você é meu anjo da guarda, me proteja dela por favor!
Father, I'm gonna say thank you
Even if I'm still hurt
Oh, I'm wanna say bless you
Iwanna mean those wordsCantei fechando os meus olhos com toda força. Em um mundo como esse, eu não acredito mais em Deus.
Minha mãe me põe em campo de guerra, mas sou muito nova e ninguém nunca me ensinou a lutar contra meus próprios dragões. Como irei lutar com os alheios?
Talvez eu fique no campo para morrer. Talvez eu fique no campo para morrer por ela.
[...]
Desculpa a demora e tamanho do capítulo.
Sabe uma coisa chamada TPM? Estou nela mas não podia deixar de atualizar. Vou dividir em 2 partes pra vocês não ficarem sem, okay?EU ESTOU MUITO CARENTE, então comentem por favor 🤦🏽♀️❤️
-Mabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable Lovers (Camren)
FanficSinuhe Cabello viu sua filha enfrentar a morte de perto por conta de um câncer pulmonar tendo apenas 9 anos de idade. Desesperada e levada por sua fé, estava disposta à prometer qualquer coisa para salvar a vida de sua filha. "Eu prometo que se minh...