2- Gossip Girl

5.7K 476 172
                                    

1K, viva!
Não esqueçam de votar muito comentar e adicionar à lista de leituras.

Boa leitura 💜

-----

Eu e Lana éramos grandes amigas fazia um bom tempo. Conheci ela em uma das minhas diversas sessões de quimioterapia, a mãe dela estava em um estado avançado do câncer.
Ela era uma verdadeira "palhaçinha", me fazia sorrir nos momentos em que eu estava me sentindo sem esperança.

Com um tempo, o estado da mãe dela foi se deteriorando, e as idas dela ao hospital se tornaram frequentes, eu me sentia mal por ela, mas eu estava na mesma situação, em papéis invertidos. Minha mãe estava me vendo partir, nada que ela fizesse poderia me deixar ali, à não ser todas suas promessas.

A promessa intocável funciona desta forma: Quando eu me apaixonasse, esta pessoa não iria corresponder, logo aquilo iria se transformar em um romance intocável, inacessível.

Mas isso nunca aconteceu, todos eles me correspondiam, minha mãe não entende isso até hoje, nem eu.

Acho que é uma das coisas mais engraçadas depois do acontecimento de ontem. Uma garota surgiu no meu espelho, fazendo diversas perguntas que eu não tenho resposta para dar.

Então a mãe de Lana faleceu. Deus... Aquilo foi um choque. Eu parei de vê-la por um tempo, mas voltamos à nos ver na escola, quando eu finalmente pude voltar para lá. Erámos unidas, até Dean -O garoto que ela gostava -Se apaixonar perdidamente por mim na faculdade.

Ninguém sabia sobre o câncer, antes disso.

Ela criou um blog apenas para falar sobre a minha vida pessoal. Expondo fotos, segredos, informações... Tinha tantas coisas... Eu me sentia traída por ela, absolutamente traída.

A minha vida é realmente um jogo de azaração.

Mas uma vez, me arrumo para ir ao inferno. Pego a toalha que estava cobrindo o espelho e vou até o banheiro, tomando um banho rápido e relaxando ao sentir as gotas quentes no meu corpo.
Separo minhas roupas e começo à me trocar.

[...]

POV'S Lauren

Desviro o espelho, colocando ele de forma correta novamente. Isso é loucura demais para se processar...
Arrumo meu material e de repente vejo a visão do meu quarto ficando turva novamente. Lá estava a garota, mas desta vez com uma cena muito mais agradável. Vejo seu corpo despido de qualquer roupa enquanto a mesma se seca, sinto um arrepio percorrer meu corpo.

-Bela vista, Milagre. -Digo sorrindo levemente ao ouvir um grito assustado.

-O que você está fazendo aí, embuste? -Pergunta se enrolando na toalha rapidamente, me deixando um pouco desapontada.

-Eu que lhe pergunto. Você apareceu no meu espelho... Tipo, pelada! -Gesticulo. -Não que eu esteja reclamando, mas...

-Pelo amor de Deus, agora eu sei que existem entidades taradas. -Revirou os olhos.

-Não sou tarada, eu apenas aprecio sua anatomia. -Digo me sentando em minha cama. -Eu não sou uma entidade, sou real. Moro em... -Mais uma vez, a imagem desaparece, voltando logo após.

-Okay, isso é bizarro.

-Você já disse isso mais vezes do que eu gostaria de ouvir, Camila. -Reviro os olhos

-Eu tenho uma garota que mora no meu espelho... Parece uma amizade virtual. -Ela sorri franzindo levemente o nariz.

-É, é bem estranho. Eu não moro no seu espelho, tenho uma CASA. -Falo circulando pelo meu quarto. -Mas se quiser pode chamar de prisão, eu não me importo. -Dou os ombros.

-Parece um quarto bonito. O meu ainda tem essas caixas de mudança, não são uma decoração agradável. -Diz prendendo sei cabelo em um coque.

-Concordo. O que vai fazer agora, Milagre? -Pergunto com certa curiosidade.

-Bom, agora eu vou para a faculdade, aguentar mais um dia de celebridade. É muito incrível ser exposta por aí... -Ela diz com desdém. -Até mais tarde, garota do espelho.

-Até mais tarde, Milagre. -Sorrio de lado e viro o espelho para parede, logo saindo do quarto.

Minha mãe sempre acorda tarde, me dando pelo menos algumas horas de "descanso".

Amigos? Eu não tenho nenhum.

Todas as minhas amizades se afastaram por culpa dos comentários ridículos da minha mãe, por isso, hoje converso com meu próprio espelho.

As ruas estão tremendamente molhadas, fazendo que a cada passo uma pequena quantidade de água espirre na minha calça.

Ótimo, o dia não poderia ficar melhor!

Minha mãe diz que quando um pecado não é perdoado, nossa vida tende à ficar cada vez pior, por isso a minha sempre fica. Eu acredito em Deus, mas às vezes, acho que ele é apenas algo que faz os adultos não perderem a sanidade, talvez seja até mesmo uma espécie de papai Noel, o que não me assusta muito.

Eu queria saber onde anda meu pai. Ele era tão carinhoso comigo nos meus cinco primeiros anos de vida, nossa... Era uma das coisas que me fazia me sentir bem. Ao contrário da minha mãe, ele sempre me elogiava e me ajudava quando eu precisava dele. Nada de pecado, ou algo do tipo...

Ele era meu pai.

A verdade é que todos nós temos Gossip Girls ao nosso lado. Sempre tem alguém querendo revelar nosso passado, nossas histórias mais comprometedoras. Eu odeio isso, mas não podemos fazer nada, é nossa realidade.

Todos meus amigos, foram passageiros, talvez eu já tenha me acostumado.

Hugs and kisses
Best friends forever, you tell me
Pinky swears and bracelets
Always telling secrets at slumber partie

"Abraços e beijos
Melhores amigos para sempre, você me diz
Juras de mindinhos e pulseiras
Sempre contando segredos nas festas do pijama"

As promessas nunca são permanentes.

Not trying to point any fingers
But I've heard the whispers, going around
Not trying to point you out here
Just making the facts clear, that I have found

Não tentando apontar quaisquer dedos
Mas ouvi os sussurros, indo ao redor
Não tentando apontar você
Apenas tornando os fatos claros, que eu encontrei

Eu cansei... Quem sabe um dia as coisas não melhorem?

Entro na faculdade um tanto perdida na multidão. Não me sinto bem com tantas pessoas.

That you're the gossip girl
I thought you were real to me
The gossip girl

But you're just plastic, girl
Shiny plastic hard shell
Done giving the gossip girl

Você é a Gossip Girl
Pensei que fosse real para mim
A Gossip Girl

Mas você é apenas de plástico, garota
Plástico brilhante casca dura
Feito a Gossip Girl

----

Como estamos?
Espero que bem.

Um beijo, estou aqui por vocês

-Mabs

Untouchable Lovers (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora