7- Blood

3.5K 405 63
                                    

Bom capítulo!
Peguem os coletes
Hoje vai ser um grande dia

[...]

Sangue.

Todos nós sangramos alguma vez na vida. Seja por um simples tombo no quintal de casa quando ainda crianças ou quando sentimos a primeira vez em que nosso coração é partido.

-Camila... -Lauren Se aproximou do espelho, desejando ao máximo a capacidade de poder atravessar o objeto.

-Lauren... -Seus olhos se encheram de lágrimas, até que sua respiração se tornou ofegante.

A hispânica se levantou desesperadamente e começou a andar de um lado para o outro. E então, deu um soco no espelho.

-Lauren! -Camila falou com dificuldade.

-Eu preciso... Eu preciso e vou te ajudar. Procure o local branco mais perto dos livros. -Colocou uma bolsa nas costas.

Foi necessário usar um código complexo para que o espelho não rompesse a "ligação".

-MAMA -Camila gritou com toda a pouca força disponível, vendo a imagem de Lauren sumir.

O som foi quase inaudível.

Camila então repetiu o ato de Lauren, mas jogando um objeto qualquer no espelho, fazendo o mesmo se estilhaçar. Pegou a maior parte e colocou em sua bolsa que estava perto da cama.

Sinuses subiu as escadas desesperada, logo vendo o nariz de Camila sangrando.

Ela sabia o que aquilo significava.

Mesmo em pedaços, Sinuhe se recompôs e pegou sua filha no colo, pegando também a mochila que sempre tinha os documentos de Camila caso precisasse.

-Me leve para o hospital perto da escola. -Disse Camila com um fio de voz após entender a mensagem de Lauren.

Livros = escola
Lugar branco= hospital

Foram as últimas coisas que a latina mais nova pensou antes de fechar seus olhos.

Sinuhe se sentia culpada. Como poderia fazer uma promessa tão estupida quanto aquela? Ela sabia que o amor era algo tão inevitável quanto a morte.

Nós não escolhemos quem amamos ou quando amamos. Por mais clichê que essa ideia seja, nunca deixará de ser realmente verdadeira.

Camila estava amando Lauren, amando de uma forma diferente. Esse era o maior medo de Sinuhe, e o de Camila também.

Amar é algo que nos expõe a todo tipo de situação.

Sinuhe colocou Camila na maca e viu sua filha ser levada para os exames. Os médicos ficaram extremamente preocupados com a mulher, pois a relação deles com Karla havia se tornado algo além do médico e paciente . Após muito tempo frequentando o hospital, eles se tornaram amigos da garotinha que se tornou uma mulher.

Mas o milagre estava doente novamente.

Os médicos acreditavam estar cada vez mais perto da cura de pacientes em estados muito avançados como era o de Camila, que supostamente havia conseguido se curar.

Sinuhe se sentou na sala de espera e rezou.

"Senhor, não leve minha filha. Eu lhe imploro e peço para que nós quebremos essa estupida promessa. Eu lhe imploro, senhor. Ajude nossa família."

As lágrimas rolaram pelo rosto da mulher mais velha, que estava totalmente perdida em seu próprio mundo, que estava completamente invertido por conta da situação tão trágica.

Ela precisava de um anjo, ela precisava salvar sua querida filha ali para ela.

[...]

Lauren Jauregui

Como vou encontrar Camila naquele hospital gigante sem ao menos conseguir vê-la? Isso é mais complexo do que eu imaginava!

Vou até a recepção e vejo uma mulher chorando

Rezando

É a mãe dela. Mãe da minha Camila.

-Senhora? -Chamei e logo ela ergueu seu rosto.

-Sim? -Perguntou ela secando suas lágrimas.

-Você é mãe de Camila? Ela está bem? -Questiono esperança.

-Sim, eu sou. Ainda não sei, viemos às pressas para cá. -Ela suspirou e eu sorri de forma triste.

-Desculpe, não me apresentei... -Ergui minha mão -Sou Lauren, uma amiga... virtual de Camila. Ela me mandou uma mensagem avisando que viria até aqui.

A mulher apertou minha mão de forma delicada, me cumprimentando.

-São os mesmos sintomas de antes, Lauren... Eu não sei oque fazer com a minha menina. -Ela lamentou

-Romance intocável? -Pergunto.

-Como? -Ela retrucou.

-Eu realmente acredito que a senhora seja muito religiosa, então vai entender. Eu estava vivendo... um romance intocável com Camila. Eu me comunicava com ela através desse espelho.

Tirei o objeto de minha bolsa.

-Eu não entendo o motivo de ela estar ficando doente novamente, sendo que realmente eu nunca toquei nela e nunca nem cheguei perto.

-Quando se trata do coração, tudo pode ser tocado. -Ela olhou em meus olhos -Eu fiz uma estupida promessa e agora a mesma coisa que salvou ela pode matá-la!

Um médico apareceu na recepção, com um olhar triste.

-Dona Sinuhe? Lamentamos informar... Mas nosso velho inimigo está em nossa Camila novamente.

Meus lábios tremeram. A única coisa que consegui fazer foi lutar contra as palavras do médico, deixando-me absorver apenas o número do quarto em que ela está.

Corri desesperada pelos corredores, e então lá estava ela.

Me aproximei da cama e abracei a mais nova, que ficou entre surpresa ao me ver.

-Finalmente! -Ela disse com a voz embargada me apertando da forma que conseguiu.

-Eu nem acredito que estou aqui com você após 5 meses com aquele espelho! -Eu falei com um enorme sorriso.

-Muito obrigada por vir, Babaca -Ela disse beijando minha bochecha e se afastando.

-Você está chorando? -Sorrio com os olhos marejados e seco as lágrimas de minha pequena.

-Eu estou, mas de felicidade -Ela falou olhando em meus olhos.

I was born sick, but I love it
Command me to be well 

Amen. Amen. Amen 

Take me to church
I'll worship like a dog at the shrine of your lies
I'll tell you my sins
So you can sharpen your knife
Offer me that deathless death
Good God, let me give you my life

Eu olhei em seu olhos. Eles pareciam perdidos. Me aproximei mais um pouco curiosa por cada um de seus detalhes. Coloquei meu polegar em seu queixo e me aproximei mais ainda até sentir nossos lábios se encostarem brevemente.

-Você está doente? Eu estarei aqui por você. Estamos cometendo um pecado, mas pelo menos estaremos juntas nele para podermos pedir perdão mais tarde. Camila, Eu esperei por esse momento e montei ele de diversas formas em minha cabeça. Eu te amo -Finalmente deixei a frase escapar -Se você pular, eu definitivamente estarei lá por você para ir junto. Eu fugi de toda a minha antiga vida para poder estar com você e farei muito mais se for preciso. Eu sei que sou culpada por sua doença ter voltado, mas eu vou te trazer a cura. Você pode ser minha?

[...]

Não esqueçam de votar ♥️

Amo vocês!

-Mah

Untouchable Lovers (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora