3- Real?

4.5K 448 175
                                    

Olá meus amorecoss
Tudo bem?
Votem, adicionem à lista de leituras e comentem bastante!

Existem tantas coisas estranhas no mundo. Por que todos se julgam tanto, sendo que o perfeito é impossível? Eu tive câncer.

A primeira coisa que veio a sua cabeça, tenho quase certeza que foi a imagem de alguém careca e infeliz, mas não é essa a realidade.

Você está morrendo, mas não está morto.

O problema das pessoas é que entregam flores em nossa morte pois o arrependimento é maior do que o afeto que tinham quando estávamos vivos.

Minha vida é como "A Culpa É Das Estrelas", mas sem o Augustus. Talvez a menina do espelho venha ser o meu Augustus, pois ela não existe.

-Como foi a escola? -Ela pergunta sentando de pernas cruzadas.

-Não enche, Lauren -Reviro os olhos jogando minha velha bolsa xadrez na cama.

-Está de mal humor? -Pergunta debochada.

-Eu não vou gastar meu tempo reclamando da minha vida para um demônio.

-Obrigada, temos mais um insulto para colocar no meu Twitter. -Ela agradece com um sorriso que me deixa corada.

-Você é mesmo real? -Pergunto me sentando na cama.

-Sim. Embora quase nunca me vejam nas ruas, pois vivo trancafiada no meu quarto vinte quatro horas por dia.

-Quem te deu esse espelho? -Solto meu cabelo e tento desfazer os nós com meus dedos.

-Desde quando estou em uma entrevista? Eu fiquei famosa de repente? -Pergunta ela risonha.

-Apenas me responda, alma penada. -Brinco.

-Okay, Milagre. Seu espelho, suas regras. -Ela ergue os braços como se estivesse se rendendo.

-Ainda logo, Lauren! -Reviro os olhos.

-Meu pai me deu antes de morrer. Ele fica no meu quarto, onde passo meu dia inteiro.

-Sinto muito pelo seu pai. -Suspiro triste.

-Eu sei, eu também. -Ela sorri tristemente. -Quem te deu o seu?

-Ele já estava aqui quando eu cheguei. -Dou os ombros. -Será que eu posso te tocar?

-Acho que não. Eu não consigo nem falar o nome da minha cidade... Se eu conseguisse te tocar eu poderia atravessar pelo espelho e ir até seu quarto te beijar.

-O que disse? -Pergunto espantada.

-Qual é... Você é um pedaço de mal caminho, acha mesmo que eu não pensei isso quando te vi nua na frente do espelho? -Ela ri.

-Tudo bem, eu sei que sou um pedaço de mal caminho. -Digo convencida.

-Pessoas normais diriam um: obrigada Lauren, você também é. -Ela debocha.

-Exatamente. PESSOAS NORMAIS. Eu vejo uma pessoa no meus espelho. Além disso, ser normal é entediante. -Sorrio.

Desde quando eu era menor, as pessoas me olham com olhar de pena. Em anos, nunca me senti tão bem quanto agora.

-Eu gosto do seu cabelo. Ele é meio curto, meio longo... -Ela comenta.

-Eu tive câncer. Cabelo feminino demora para crescer, ainda mais quando se é perdido em quimioterapia... -Me deito.

-Mas eu acho muito interessante isso de... -De repente a imagem dela sumiu e a porta do meu quarto se abriu.

-Filha, vamos jantar? -Minha mãe pergunta.

-Claro mãe. -Sorrio fraco e desço as escadas.

Como em silêncio, esperando que minha mãe diga algo sobre a casa. Talvez ela seja assombrada por uma linda garota, ou talvez essa coisa de separação dos meus pais esteja me deixando louca.

E se o câncer tiver voltado?

Dizem que tumores na cabeça dão alucinações.

Talvez seja toda a história com a Lana. Foi difícil tudo isso de brigar com a minha melhor amiga.

Vou chamar Dinah para ver isso.

Dinah é minha melhor amiga, Lana era também. Mas eu confio muito mais em Dinah, pois ela esteve comigo desde sempre, e não foi uma Gossip Girl. Se ela conseguir ver Lauren, é sinal de que eu não estou ficando louca.

[...]

POV'S Lauren

Pecado.

Eu sei que sou um, pois minha mãe me faz lembrar disso todos os dias. Eu apenas queria poder sair, conhecer pessoas novas, beber, dançar muito, fazer besteiras... Enfim, ser adolescente.

Eu preciso arranjar um jeito de sair daqui. Talvez fugir não seja a melhor opção, mas a única. Minha mãe nunca vai me deixar aproveitar a vida de forma certa, talvez nunca me deixe aproveitar.

Camila é minha única amiga, isso é insano! Eu sinto falta de ter uma vida normal, eu sou humana. Minha mãe é muito religiosa, não acho que ela vá perdoar tão cedo seus erros, mais especificamente eu.

-Lauren, trouxe seu jantar é uma bíblia nova para você. -Ela entra com a expressão fechada de sempre.

-Mãe, por que me culpa pelos seus erros? -Pergunto triste.

-Você precisa entender que você é fruto de um pecado, eu trai seu pai e você decidiu vir para a terra. Isso é ridículo, você não deveria ter vindo.

-Ah é... EU não deveria ter feito isso, pois fui eu que trai meu marido e não pensei nas consequências. Eu tranco minha filha em um maldito quarto escuro e faço ela se sentir um lixo todos os dias por culpa de um erro meu! -Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Não vou pedir desculpas para você Lauren. Eu não sou seu pai para aceitar um pecado. -Ela diz nervosa.

-Então por que não me abortou? -Pergunto entre soluços.

-Pois eu quero te tornar pura.

-Você não vai fazer isso me privando de meus direitos. Isso só vai me tornar mais pecadora. Pois além de eu sentir ÓDIO de você eu ainda sinto vontade de morrer sendo saudável fisicamente. Emocionalmente eu me sinto um lixo humano, por que faz isso?

-CALA A BOCA! -Ela grita saindo do quarto.

-CALA VOCÊ! EU TE ODEIO! EU QUERIA QUE MEU PAI AINDA ESTIVESSE AQUI, POIS ELE EU AMO!

Eu estou em uma constante guerra interna.

Quando olho para frente, vejo que Camila me olha assustada.

-Eu sinto muito Lauren, sua mãe é uma péssima pessoa. -Ela nega com a cabeça.

-Eu sei. Eu me sinto péssima. -Abraço meus joelhos e encaro ela.

-Seja forte, você pode passar por isso, você pode superar ela. Seu pai deve estar orgulhoso de você.

-Eu espero. Eu espero que um dia, um dos lados estenda uma bandeira branca.

Sinto que uma guerra ainda maior está por começar.

---

Como está o heart?

Espero que bem.

Um beijo, estou aqui por vocês

-Mabs

Untouchable Lovers (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora