1- The Mirror

7.2K 579 364
                                    

Quanta demora para att não é?
Me desculpem, eu estou muito ansiosa com a história e com medo de ir rápido demais.

Votem muito, comentem, adicionem à Lista de leituras e comentem.

💔💔💔💔💔

Eu nunca gostei muito de decorações antigas, mas aquele espelho realmente me encanta. As bordas douradas, sem sequer um arranhão.

Acordo às 6:00 da manhã, primeiro dia na universidade da cidade. Estou ansiosa, um pouco surpresa por ter conseguido chegar onde estou.

Se alguns anos atrás você me dissesse que eu chegaria até o tempo certo de entrar em uma universidade, eu provavelmente riria da minha própria desgraça.

-Meu cabelo está finalmente chegando na cintura. -Sorrio para o meu próprio reflexo no espelho, saindo de meu quarto e descendo as escadas.

-Bom dia querida! -Minha mãe me dá um beijo estalado na bochecha.

Nunca irei compreender o motivo de ela acordar todos os dias tão cedo quanto eu. Ela poderia muito bem estar dormindo em sua cama quentinha, eu mataria por isso.

-Bom dia mama. -Sorrio abertamente pegando algumas torradas.

-Está bonita, tentando atrair alguém? -Pergunta um tanto seria.

-Pelo amor de Deus mãe, eu não vivo minha vida caçando namorados. -Revirou os olhos saindo de casa e pegando o longo caminho que preciso percorrer até a universidade.

[...]

Lauren Jauregui

Casa, escola, casa novamente... Minha rotina é limitada.

"Por Deus Lauren, você é fruto de um pecado"

Sim, eu sou resultado de um "acidente" de minha mãe alguns anos atrás, mais especificamente 19 anos.

Passo noventa por cento do meu tempo escrevendo poemas em meu quarto, trancada contra minha própria vontade.

A única coisa que me deixa um pouco feliz, é o espelho que meu pai me deu quando eu tinha cinco anos de idade. Ele é dourado, com alguns relevos delicados. Eu gostava de me olhar no espelho, gostava... Hoje, apenas lembro das palavras da minha mãe, e me sinto tão inútil quanto uma cama sem colchão.

Me sento na frente do objeto e deslizo meus dedos pelos relevos, sorrindo levemente. A vida nos obriga a nos apegar aos detalhes às vezes, não há nada mais valioso do que isso.

Observando o espelho, me assusto ao ver o meu reflexo sumir repentinamente, mundando de cenário. Me afasto com cautela sentindo meu coração acelerar, ainda observando as imagens.

Uma garota surge, ela está chorando.

Ela parece assustada, então desliza suas costas por uma porta de madeira.

É, talvez eu esteja usando drogas.

"-Eu odeio você Lana!"

Disse jogando seu celular para longe.

-Hey, pode me ouvir? -Pergunto batendo levemente no espelho, tendo certeza absoluta que preciso de uma internação.

A garota olha ao seu redor, provavelmente de perguntando de onde vem a voz. Ela finalmente olha para frente e fica me encarando.

-Isso é loucura, Camila

Negou com a cabeça se levantando e vindo na minha direção.

-Oh, prazer, meu nome é Lauren. -Reviro os olhos falando de forma sarcástica.

-Você é algum tipo de entidade?

Ela pergunta olhando para mim, assustada.

-Não, e você? -Pergunto arqueando minha sobrancelha direita.

-Não... Eu acho que eu estou ficando maluca.

-Se você acha isso, imagine eu... Estou trancafiada em um quarto falando com um espelho que não reflete meu reflexo. -Dou os ombros. -Acho que sou realmente uma vampira, por isso minha mãe me priva de raios solares e humanos.

-Talvez sejamos irmãs, pois você acaba de descrever os atos da minha mãe.

Ela sorri levemente secando suas lágrimas com seus pulsos.

-Talvez isso seja mesmo loucura -Inicio me deitando no chão. -Por que está no meu espelho?

-Eu não estou no seu espelho, eu moro em...

De repente o espelho apaga a imagem de Camila por alguns segundos.

-Okay, isso está começando a me assustar. Devo chamar um exorcista, um padre, um tira demônio...? -Pergunto me levantando

-Posso lhe garantir que eu não sou um demônio, até por que você apareceu no meu espelho!

Diz como se fosse algo comum.

-Você é meu subconsciente. -Digo apontando. -Ou minha fada madrinha? Se for, eu realmente preciso de novos vans, por favor.

-Não sou nada disso, sou apenas uma garota que sobreviveu ao câncer. Me chame do que quiser.

-Vou te chamar de Milagre. -Concluo olhando para o teto. -Por que estava chorando, Milagre? -Pergunto de forma debochada.

Talvez o que está acontecendo aqui seja resultado de anos sem me comunicar com muitas pessoas. Talvez depois que esse momento de "Alice" passar, eu vá subir uma TAG para as mães tirarem seus filhos de casa, obrigar eles à socializar.

-Eu não vou contar meus problemas para meu espelho, não conto nem para minha psicóloga...

Colocando as mãos na cintura ela confessa.

-Okay, você está realmente convencida de que eu sou fruto de sua imaginação. -Passou minhas mãos pelo chão. -Mas pense bem, eu não vou poder contar seus segredos por aí.

-Não verdade na minha vida, nada é um segredo. -Confessa frustrada -Eu sou um ser humano que nada faz além de existir por aí.

-Que bom, pelo menos significa que você está viva. -Brinco, mas ao perceber sua expressão fechada, desmancho meu sorriso divertido -Desculpe-me, Milagre.

-Nem sei por que estou conversando com você! -Ela cobre o espelho com um pano e ouço seus passos seguidos de um barulho de madeira.

-Acho que está na hora de trocar seus móveis. -Digo risonha olhando pela fresta do pano.

-E eu acho que descobri o motivo de sua mãe te trancar aí, você é irritante pra caralho! -Fala irritada.

-Ai, isso teria doído de eu tivesse um coração. Bom, vou subir uma TAG no Twitter, até amanhã, Milagre. -Debocho de mim mesma virando o espelho para parede e indo me deitar.

@SadDaddyGirl:

Caros 5 seguidores

@SadDaddyGirl

Acho que estou ficando maluca.

@SadDaddyGirl

Talvez seja a falta de gás oxigênio, mas quem liga?

@SadDaddyGirl

#MaeEuPrecisoDeVidaSocial

Bloqueio meu celular jogando o mesmo na prateleira ao lado da minha cama.

Minha mãe sempre disse que eu não sairia de casa, pois de acordo com ela, mereço ser castigada juntamente com ela.
A fé leva as pessoas a loucura, o pecado também. Eu não sou um pecado, estou longe disso, acredito. Mas eu gostaria de conhecer o mundo lá fora. Tenho 19 anos e estou presa na minha própria casa.

Eu preciso ir além dos espelhos.

💔💔💔💔💔💔

Bom, como estamos?
Espero que bem.

Um beijo, estou aqui por vocês

-Mabs 💙

Untouchable Lovers (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora