Primeiramente quero dedicar algumas partes ao amor da minha vida AlmeidLaura e depois pra vocês, vocês merecem att!
♥️♥️♥️♥️
Tempo.
Tempo é uma coisa que passa muito depressa, é visto como inimigo e muitas vezes é traiçoeiro. Para algumas pessoas, o tempo é uma sentença de morte, para outras de vida.
Era mais um dia comum na faculdade de Camila. As pessoas tagarelavam sobre suas vidas e carreiras que estavam cada vez mais próximas de se aperfeiçoarem e chegarem ao estado da perfeição. Camila observava sua caneta com um sorriso bobo, após se lembrar daqueles malditos olhos verdes que já haviam lhe enfeitiçado.
O melhor era que os olhos não eram sempre o mesmo tom de verde, deixando o pensamento de Camila mais preso na imensidão sincera das órbitas tão bonitas.
Por que estava pensando tanto em Lauren mesmo depois de tão pouco tempo em que havia lhe conhecido? Aquilo era estranho!
Mais uma vez, o espelho também era.
O sinal tocou indicando o final da prova. Camila entregou sua folha devidamente completa. O dia estava bom o suficiente a ponto de ela não encontrar com sua inimiga. As pessoas lhe olhavam de forma estranha, claro. Mas Camila não ligava mais. Ela estava bem.
Ela achava que estava bem.
No meio do percurso para a saída, viu um casal se beijando. Não sabe como, ou porque sua mente rapidamente conectou a imagem e o momento com a hispânica.
Não, isso é bobeira. Novamente quando olhou para a menina, pareceu apenas ser Hailee, sua amiga da aula de espanhol do ensino médio. Negou com a cabeça tentando afastar o pensamento.
Mas o que ela não imaginava, era que ali era realmente Lauren. O espelho omitia toda e qualquer vestígio de uma para a outra.
Lauren estava nos braços de Brady, seu colega de classe. Ela havia decidido tentar algo novo para variar, mas nunca adiantava.
Lauren se sentia vazia mesmo com todos os caras e meninas que ela ficava. Ela era anônima, mas todos não podiam negar o quanto ela podia ser quente.
Se separou do rapaz e deu um sorriso torto, caminhando pela rua até sua casa. Respirou fundo e limpou seus lábios
Babão -Pensou ela
Continuou caminhando calmamente. Após algumas semanas, ela podia constatar. Era ela. O sorriso, a forma de se expressar... Até mesmo suas lágrimas deixavam Camila com um ar maravilhoso. Elas estavam distantes, porém perto...
Lauren estava aprendendo amar novamente. Mesmo com tantas marcas em seu coração. Ela não olhava mais para trás, ela não chorava mais.
Ela amava ter controle de seus sentimentos.
Seu coração errava a batida apenas em lembrar da latina sorrindo com a língua entre os dentes
Caros 20 seguidores, eu estou numa puta enrascada. Acho que estou apaixonada... Na verdade, tenho certeza.
Concluiu desligando seu celular. Ela gostava de fazer registros em seu Twitter. Ela tinha apenas um ou dois colegas. Mas ali estavam seus 20 seguidores quando ela precisava.
POV Lauren
Ser sozinho pode ser entediante às vezes. Mas não querer lidar com pessoas... É proteção para você nunca se machucar. Eu posso ter poucas pessoas, mas eu tenho o essencial, Camila. A mais real prova de amor é a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable Lovers (Camren)
FanficSinuhe Cabello viu sua filha enfrentar a morte de perto por conta de um câncer pulmonar tendo apenas 9 anos de idade. Desesperada e levada por sua fé, estava disposta à prometer qualquer coisa para salvar a vida de sua filha. "Eu prometo que se minh...