4- If I Die Young

4.3K 452 131
                                    

Olá meus amorecoss
O capítulo de hoje está com fortes emoções, peguem os coletes.

Não esqueçam de votar, comentar e adicionar à lista de leituras.

Enjoy it

🌸🌸🌸🌸🌸

Eu estou fazendo meu dever de casa. Tenho que admitir que meu dia não está sendo produtivo, talvez por um pouco de falta de ar, o que não me agrada muito.

Quando o câncer foi embora, obviamente ele deixou sequelas. Foi quase fatal, eu iria morrer naquele ano... Então, às vezes eu tenho falta de ar.

-Camila, está tudo bem? -Minha mãe me pergunta ao ouvir minha respiração ofegante. Ela está guardando minhas roupas.

-Só estou me sentindo um pouco cansada, mama. Vai ficar tudo bem, ok? -Pergunto sorrindo fraco.

-Deixe seu dever para mais tarde...

-Mãe, na verdade é um enorme trabalho da faculdade. -Digo com dificuldade.

-Eu não me importo. Você não está bem e qualquer coisa o Bubly comeu seu dever de casa.

-Mas ele é só um coelho, ninguém vai acreditar nisso. -Me sento ainda ofegante.

-Sua mãe comeu seu dever de casa. Agora você vai ficar paradinha aí enquanto eu irei pegar seu remédio, tudo bem? -Ela pergunta e eu apenas acompanho sua saída com o olhar.

Fico encarando o espelho. Onde está Lauren? Faz alguns dias que não vejo ela pelo espelho... Talvez eu esteja ficando maluca.
De repente o espelho decide trocar de cenário, refletindo o quarto de Lauren. Ela está fazendo um curativo no braço.

-Lolo? -Pergunto olhando preocupada.

-Lolo? Ah, oi Camila! -Ela sorri e joga a mala de medicamentos para em baixo da cama.

-O que aconteceu com o seu braço? -Falo ofegante dando pequenas pausas entre as palavras.

-Eu bati na porta. -Ela arranja uma desculpa.

-Eu não acredito. Pode ir me dizendo a verdade, por favor. -Peço me sentando na frente do espelho.

-Então me diga antes o que está acontecendo com você. -Ela rebateu.

Tenho que confessar que ela é uma ótima jogadora. Eu gostaria de dizer que é apenas uma falta de ar, mas não sinto que seja apenas isso. Nunca senti algo tão intenso.

-Eu estou apenas com falta de ar. -Olho para meus dedos e depois reparo sua pele pálida. -Foi sua mãe, não é?

-Eu estava aqui no quarto e resolvi afrontar ela. Ela não aceita isso. Ela é tão religiosa que... Que acaba quase me matando por isso. -Ela revira os olhos. -Eu estou sem comer faz dois dias. Eu não saio daqui, pedi trabalhos da escola... A única coisa que eu posso fazer é tomar banho, pois tem um banheiro no meu quarto.

-Lauren, você precisa arranjar um jeito de sair daí! -Acabo tossindo no meio da frase.

-Não! Eu não posso sair... Eu não tenho dinheiro, não tenho nada. Além disso, tem coisas importantes que eu não quero deixar para trás... Na verdade, uma pessoa. -Ela sorri levemente.

-Quem? -Pergunto com ciúmes.

-V... -Lauren é interrompida por Sinu, é o espelho novamente se apaga.

-Você estava falando com quem? -Minha mãe pergunta.

-Com... Com a Dinah. Ela iria vir aqui mas tive que cancelar. -Mas uma vez uma sequência de tosses.

-Vamos, levante do chão sunshine. -Ela estende a mão para mim e eu não recuso. Caminho até a cama e me sento.

-Obrigada. -Agradeço quando ela me entrega o comprimido

-Fiz um chá para você se sentir melhor e conseguir cochilar. Já vou te avisando que nada de faculdade amanhã, você sabe bem as regras.

-Mas... -Ela levanta a mão, indicando que eu pare. -Tudo bem. Você pode ficar aqui comigo? Estou com medo de ficar sozinha.

-Tudo bem sunshine. -Ela se deita na cama enquanto me observa tomar o chá.

Quem será que Lauren tem medo de perder? Seria um possível namorado? Eu não sei. Talvez eu apenas devo deixar de criar expectativas para flores onde a terra é seca.

-Lembra quando te deu sua primeira falta de ar? Ela era extrema, como essa. Eu não quero te alarmar, mas precisamos ir ao médico, Kaki.

-Eu sei mama. Mas eu posso apenas ficar em casa hoje? Eu... Quero apenas não ter que lidar com um universo de exames hoje. Talvez eu nunca queira, mas hoje realmente não quero.

-Tudo bem. Mas se não conseguir respirar, me chame e corremos para lá. -Ela passa sua mão em minhas madeixas.

-Certo. Se isso acontecer, ligue para o papai, por favor. -Coloco a caneca na cabeceira da minha velha cama.

-Mas eu disse que só ligaria para ele em último caso, Camila...

-Se isso está voltando, é o último caso. -Me deito na cama e seguro na mão de minha mãe, que já tem lágrimas no olhos. -Hey dona Sinu... -Sorrio levemente e vejo a primeira lágrima escorrer -Vai ficar tudo bem. Eu não sou feita de aço, mas eu sou durona!

-Eu não iria aguentar te ver naquele estado novamente, Kaki. -Ela soluça.

-Você vai ter que me aguentar por um bom tempo. Não prometo que será longo, mas será um bom é ótimo tempo. -Beijo sua testa e seco suas lágrimas.

You got me running on sunshine
Ain't no clouds getting in my way
I must be running on sunshine
Ain't no rain getting in my way

Você me fez correr na luz do sol
Não há nuvens entrando no meu caminho
Eu devo estar correndo na luz do sol
Não há chuva entrando no meu caminho

Canto para ela, sei que é sua música favorita. Logo nós duas adormecemos, esquecendo todos os grandes e indecifráveis problemas ao nosso redor. Eu preciso lutar contra isso mais uma vez? Eu vou ficar bem logo? Não sei.

Eu simplesmente não faço a mínima idéia, é isso me deixa frustrada.

Eu não posso voltar a ser a garota doente, eu não posso deixar minha vida para trás. Em poucos dias eu estava totalmente saudável, eu não posso estar doente agora! Essa maldita promessa não adiantou em nada, pois eu tenho plena certeza que o meu inferno voltou. Eu apenas queria estar brincando com a minha mãe, como seu eu fosse apenas uma criança.

Se eu morrer jovem, Senhor, faça um arco-íris e brilharei sobre minha mãe ela saberá que estou segura com você quando ela estiver sob as minhas cores.

Eu não quero ir. Não agora que eu encontrei Lauren.

Talvez ela seja minha sentença de morte.

💔💔💔💔

Como está o heart?
Não esqueçam de votar, viu?

Um beijo, estou aqui por vocês

-Mabs

Untouchable Lovers (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora