Oii
Este é o último capítulo da Fanfic :(
Infelizmente, eu tenho um bloqueio criativo com essa história, então resolvi encerrar por aqui.Votem, comentem e adicionem à lista de leitura.
Obrigadaaaa por essa incrível jornada.
🌼🌈
Se passaram alguns dias, e lá estávamos eu e ela em mais uma da intermináveis sessões de quimioterapia. Após o dia em que eu e Camila nos encontramos, concordamos em não nos separarmos por um minuto sequer. Ela estava sendo uma pessoa muito difícil de ser lidar, até porque seu maior medo era me ferir e tentava me afastar sempre.
-Lolo, por favor -Pede com a voz fraca. -Você não precisa ficar aqui.
Eu sorri amorosamente e continuei segurando seu cabelo enquanto ela vomitava no banheiro do hospital.
-Você não desiste, não é? Eu entrei nessa por você e não vou sair até ver que você está bem. Depois disso eu volto pra verificar de novo, de novo e de novo.
-Já fazer 6 meses, Lo. Sua mãe deve estar completamente preocupada com você... -Ela diz tossindo.
Ah minha mãe...
Durante os seis meses que se passaram, não recebi uma mensagem sequer e nenhum grupo de busca veio atrás de mim. Eu realmente gostaria de entender como uma mãe pode agir de tal forma com um ser que saiu do seu próprio ventre.
Mas eu me mantenho firme, pois se há algo que aprendi durante esse meio tempo é que meu coração não tem espaço para pessoas tóxicas.
-Tenho certeza que não, Camila... Sabe, minha mãe não era uma boa pessoa para mim. -Digo passando minhas mãos por meus braços repletos de cicatrizes feitas por ela.
Eu tinha plena certeza de que nunca mais veria Clara novamente. Em todos os meus anos de vida, ela fazia questão de esfregar na minha cara que eu era um simples e maldito pecado. Eu nunca fui um pecado.
Eu não tenho culpa de ela ter sido uma pecadora.
-Eu te amo, Lo -Ela diz sorrindo de forma fraca e segura em minha mão.
-Eu também te amo, lionheart. -Digo sorridente lhe dando um selinho.
Eu estou vendo Camila se degradando aos poucos e aquilo sem sombra de dúvida está me agoniando lentamente. Mas a quimioterapia mesmo sendo um procedimento muito agressivo ao corpo, também está trazendo a cura.
Ela está tão diferente... No lugar do seu enorme sorriso, agora tem um pequeno, quase imperceptível; Os seus cabelos? Bom, ela se recusa em cortar, então caem cada vez mais e toda vez que algo parecido ocorre, ela apenas finge não ter visto.
-Posso te levar para sua casa agora, sim? -Pergunto entrelaçando meus dedos nos seus e caminhando lentamente para fora do hospital.
Mês 7
Estamos ainda em pequenos passos em direção à cura dela. Me sinto um tanto sem direção nos últimos meses, até porque estou literalmente sobrevivendo em hotéis.
Não é que eu não queira viver com Camila e Sinuhe.
Eu apenas não me sinto confortável em invadir a privacidade delas, mesmo que Camila insistisse muito mesmo para que eu fosse morar com elas.
Eu sempre estava lá, não conseguia descansar nem comer se por acaso eu não soubesse do atual estado de Camila na minha frente.
Ela passava mal muito frequentemente por conta do tratamento invasivo e eu me sentia muito mal por não poder fazer nada além de esperar.
Mês 8
Está ficando difícil de lida com Camila. Por fim, ela decidiu deixar seus cabelos de lado e agora perdeu todos eles. Ela se esquiva de mim. Diz que está feia.
-Lauren, sai daqui -Diz ela chorando enquanto está trancada no banheiro.
-Não Camz, eu não irei sair. Eu estarei aqui quando se sentir preparada para me mostrar seu novo corte de cabelo, amor.
-A questão é que eu acho que nunca estarei preparada. -Ela funga.
-Então eu te espero aqui do lado de fora para sempre.
-Eu estou horrível, Lauren!
Mas ela é a coisa mais linda do mundo.
Mês 9
Recebemos a notícia de uma grande melhora. Camila está muito perto da cura, eu nunca me senti tão alegre. Eu nunca mais havia visto seu sorriso grande como o de hoje. Sinuhe também se vê contente.
-Mais algumas sessões e você ficará novinha em folha! -O médico diz contente, já que estava acompanhando a Camz desde o início de seu cansativo e extremo tratamento.
-Oh minha filha... -Sinuhe e eu abraçamos Camila que chorava de felicidade.
-Depois que tudo isso passar, eu juro que nunca mais irá sofrer. Eu tomarei todas as suas dores físicas e emocionais, você é preciosa demais para sofrer. -Digo para Camila entre soluços.
-Você é minha preciosidade, meu amor. -Ela responde fazendo meu coração pular de alegria.
Mês 10
Eu descobri oque é o amor. O amor são as pequenas linhas de expressão presentes no rosto dela; O amor é aquele sorriso dengoso que ela dá ao acordar...
-Lauren, por favor -Pede Camila risonha.
-Não Camz! -Eu respondo brava.
-Você poderia por favor me dar um beijinho? -Ela pergunta dengosa.
-Você viu oque você fez comigo? -Pergunto apontando para o meu rosto.
-Foram só alguns desenhos Lo, qual é! -Me dá um selinho.
-Você é linda -Digo olhando nos olhos de minha namorada, por fim me rendendo.
-Pare de mentir, Lo. -Ela sorri tristemente.
-Eu não teria coragem de mentir para você, Camz. -Falo sincera e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. -Hey
-Lauren, meu cabelo caiu inteiro! Eu não tenho mais sobrancelhas! Pare de mentir, eu estou um caco. -Ela diz e eu me levanto indo em direção ao banheiro.
-Lauren? -Camila me chama. -Lauren?
Ligo a maquininha de cortar cabelo e passo em minha cabeça.
-Lauren, abre a porta! -Fala com a voz embargada.
Continuo até ver que meu cabelo sumiu por completo.
Era só cabelo, cresceria em meses. Eu faria de tudo para vez minha Camz feliz.
Abro a porta e me deparo com ela me encarando.
-Mas Lo... -Ela passa a mão em minha cabeça.
-Agora estamos juntas. Nosso cabelo vai crescer em meses, porque finalmente você está curada. Esse é o melhor presente que poderia ter ganhado.
-O espelho? -Camila ri entre lágrimas.
-Não sua boba, você. -Digo lhe beijando.
O amor é Camila Cabello e tudo que vem dela.
🌈🌼
Essa é a fic mais curta que eu já escrevi. Mas preferi terminar ela do que ficar prolongando muitos e muitos capítulos sem ter sentido algum.
Eu realmente não tinha mais o que pensar para a história, sorry.
Estou aqui por vocês
-Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable Lovers (Camren)
FanfictionSinuhe Cabello viu sua filha enfrentar a morte de perto por conta de um câncer pulmonar tendo apenas 9 anos de idade. Desesperada e levada por sua fé, estava disposta à prometer qualquer coisa para salvar a vida de sua filha. "Eu prometo que se minh...