O local era um tanto afastado do centro isso colaborava para esconder coisas, provavelmente viciados.
O carro do procurado estava estacionado no beco ao lado do prédio. Dois agentes ficaram ali, um na parte de trás outro do outro lado e um ficaria na frente do lado de fora enquanto cinco deles entravam.
E assim começou a operação deles, os cinco entraram pela porta da frente sem problemas, entre eles estava, Waverly, Nicole e Holliday, os outros dois foram chamados para participar. Eles se dividiram mais, Nicole e Waverly foram para o segundo andar onde podiam ver pessoas em um estado deplorável, as drogas haviam as consumido, eram de mulheres novas até homens velhos.
Waverly parecia um pouco tocada por tudo aquilo mas se mantinha firme e atenta a tudo, elas entraram em algumas portas a procura do homem, mas não queriam chamar atenção falando então não falaram com ninguém. Até que do lado de um escada um homem aparentemente bem vendia drogas para um homem por volta dos 30 anos.
Ao reconhecer ele como o homem que procuravam Nicole apontou a arma para ele e disse.
- Parado ai, você está preso!!
Claro que ele correu mas Waverly que estava um pouco á frente dela começou a correr atrás dele pelas escadas enquanto Nicole passava um rádio para os outros alertando que ele e Waverly desciam as escadas.
Nicole estava descendo com presa as escadas quando se ouviu um tiro. Muitas das pessoas que se encontravam no prédio se encolheram no lugar mas ninguém saiu correndo, é como se isso fosse normal por ali.
A ruiva um tanto desesperada desceu as escadas e encontrou o assassino no chão com Waverly pressionando a mancha de sangue em seu peito e então Waverly gritou.
- PORQUE VOCÊ O MATOU? NUNCA OUVIU FALAR EM ALGUEMAS SEU IDIOTA?!?
Waverly estava irada de raiva e estava certa, elas precisavam dele vivo mas alguns segundos depois Waverly pos os dedos no pescoço dele desistiu, tirou as mãos e se sentou ao lado do corpo.
Nicole passou por ela e brigou com Holliday por ter feito essa burrada mas ele parecia atônico sobre aquilo, como se não importasse.
Waverly tinha um olhar em seu rosto como se fosse pular no pescoço de Holliday e o estraçalhar, os minutos se passaram e ela permaneceu ali até tirarem o corpo do homem dali, ela se levantou e foi lentamente para o carro, meio do caminho Reggie apareceu e chamou as duas pra conversar.
- Bem já que não foram me visitar eu vim até vocês, acho que nenhuma novidade mas pode complementar os relatórios - então ele pegou alguns papeis e entregou para as duas - primeiro, fiz alguns exames e a nossa vitima tinha cheirado cocaína poucos minutos antes da morte, por isso não houve luta ele estava desfrutando da sua alegria em pó então o assassino só precisou passar um arame fino em seu pescoço. Em segundo, Dolls fez mais um pesquisa enquanto vocês vinham para cá - as duas olhavam atentas para ele enquanto juntavam as peças em suas cabeças - ele descobriu que as contas bancárias dele estavam zeradas, estava indo tudo bem na vida dele até o seu divórcio ocorrer e ele ser demitido, desde então ele se mudou para aquele prédio e vivia de bicos para alimentar seus vicio. - ele então encerrou e esperou uma reação.
- Ele perdeu tudo, entrou em depressão - disse Nicole pensando.
- Ficou sozinho e derrotado, as drogas eram o único caminho - respondeu Waverly se virando para a ruiva.
- Mas ele sabia que ia se endividar.
- Traficantes adoram empréstimos, ele não tem carro, provavelmente o vendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Guns - Wayhaught
FanfictionHaught, uma renomada detetive de Boston tem que aprender a trabalhar com sua nova parceira Waverly Earp, enquanto tenta entender seus sentimentos e tudo que acontece á sua volta...