You can bet that I have

419 44 9
                                    


O departamento estava calmo, na verdade não era nem calmo, ele estava vazio, já era tarde e só tinham três pessoas por lá, Dolls, Haught e Earp.

Nada mudou por quase uma hora, eles estavam atrás do assassino, as imagens da câmera ajudaram mas ainda não tinha identificado de quem era o rosto.

- Acho melhor você ir pra casa Wave, já está bem tarde

Nicole parecia preocupada mas nesse mesmo momento Dolls apareceu correndo até elas com uma folha em mãos.

- ACHEI ELE! O nome é Levi Martins – ele estava falando rápido e ofegante – já foi preso por trafico de drogas mas foi liberado por falta de provas, aqui diz que ele mora perto do porto e está desempregado.

- Desempregado...claro – Waverly disse virando os olhos – vamos pegar ele?

- O que vocês acham? – Nicole perguntou – somos só nós três, sem reforço.

- Ah vamos logo Haught, para de tentar botar medo na gente.

Eles então se arrumaram e foram em uma viatura da policia até o endereço que eles tinham.

Chegando lá eles viram o homem das filmagens abrir a porta e uma mulher e um homem jovem entrar, talvez até mesmo um adolescente.

- Não acredito que ele vai facilitar tanto assim pra nós

- Ele esta quase pedindo pra ser preso

- Vamos – Dolls estava muito animado com a situação – vai ser a minha primeira prisão em flagrante

Waverly concordou com a cabeça lembrando que seria a sua primeira também.

Os três então saíram do carro, Earp e Dolls foram para a porta da frente enquanto Haught fazia a volta na casa e se posicionava na porta de trás.

Dolls então pergunta

- Como a gente entra? – ele parecia realmente confuso nesse momento então Waverly piscou pra ele e chutou a porta a abrindo.

- Assim...MÃOS AO AUTO, POLICIA DE BOSTON VOCÊ ESTÁ PRESO!

Ela apontava a arma para Levi que assustado saiu correndo deixando o menino que havia entrado alguns minutos antes, com as mãos pra cima e o rosto com manchas brancas de pó.

Waverly foi atrás de Levi que quando abriu a porta de trás para tentar fugir viu Nicole que apontava sua pistola em seu rosto.

Mas ao contrário do que elas esperavam ele não parou, ele derrubou Nicole no chão, mas Waverly que não estava muito longe dos dois logo pulou nas costas de Levi, o derrubando no chão.

- Como eu ia dizendo antes de você rudemente me interromper fugindo, você esta preso pelo assassinato de Jack Jonson e pego em flagrante por trafico de drogas, parabéns, dois em um – Wave o algemava enquanto dizia essas palavras, enquanto Haught se levantava envergonhada e Dolls prendia o Jovem que estava dentro da casa – Hora de levantar campeão.

Elas iam indo até o carro quanto Nicole disse.

- Não quis atirar nele porque precisamos dele vivo o suficiente pro interrogatório.

- Eu sei não se preocupa – Wave sorrio e piscou para ela.

Os cinco então estavam indo de volta ao departamento de policia, Dolls estava no banco de trás com os dois prisioneiros, ele quase estava fundindo sua pistola á sua mão enquanto os dois o olhavam com um olhar ameaçador enquanto Wave e Nicole riam quase em silêncio com o a cara de pânico estampada no rosto do colega.

Coffee and Guns - WayhaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora