Where are you going, Champ?

338 31 4
                                    


- Já escolheram o que vão pedir?

- An...claro - Waverly disse e olhou para Nicole com um olhar de criança travessa

Nicole então fez um gesto perguntando se ela poderia pedir por Wave, que concorda, então a ruiva faz os pedidos pelas duas.

- O que aconteceu?

- É que eu nem mesmo abri o cardápio direito.

- Você come carne certo? Acabei pedindo sem te perguntar - Nicole ficou um pouco envergonhada por não ter se certificado que Waverly come o que foi pedido.

- Hey não se preocupe eu como sim - Wave colocou a mão sobre a mão de Nicole que estava em cima da mesa.

Elas não falaram mais nada, por alguns segundos todo o restaurante parecia em silêncio em quanto elas se olhavam olho no olho com as mão coladas.

E então se ouviu Josh, não tão longe gritando alguma coisa para Lena.

Nicole ameaçou se levantar, mas ao se virar para trás viu o rosto de Lena a indicando para sentar.

- Acha que eles estão chegando a algum lugar?

- Eu espero que sim.

As duas olhavam para suas mãos que ainda estavam juntas em cima da mesa.

Elas esqueceram totalmente que era possível simplesmente perguntar á Dolls, que estava muito mais quieto do que o normal.

O garçom voltou desta vez com uma garrafa de vinho e duas taças. As duas então afastaram as mãos e aceitaram o vinho.

- Nicole, olha pra traz!

Josh estava pedindo a conta e Lena tinha um olhar perdido, parecia até mesmo ter esquecido que haviam três policiais com ela.

Os dois saem e Dolls já esta na porta do restaurante quando Nicole e Waverly saíram apos pagara conta.

- Vamos meninas!

As duas entraram e Waverly logo tirou seu salto.

- Estes dois pequenos infernos estão me matando

Nicole soltou alguma risada por achar muito fofo Wave olhando feio para os sapatos.

- Eles estão indo para uma área muito estranha - Dolls falava quase que sozinho enquanto Nicole pegava sua arma e entregou uma para Wave e os três seguiram atrás do carro.

Eles estavam lentos e depois de sair do meio urbano desligaram os faróis tentando ser os mais discretos possíveis

Assim que o carro de Josh parou eles entraram um pouco na mata para que pelo menos uma parte da vã não aparecesse.

Waverly e Nicole foram uma para cada lado e Dolls continuou na vã monitorando a câmera que estava com lena.

- Earp, Haught acho bom vocês correrem - Dolls disse com medo olhando para os monitores.

As duas não pensam duas vezes e aumentam o passo em direção a Lena e Josh.

Nicole ia à frente e um pouco afastada de Wave então fez a volta pelos dois vindo por trás

- A sua vai! – Ela disse atrás de Josh que logo se virou para ela.

A prisão então é efetuada com sucesso e eles vão para o hospital para que Lena seja cuidada.

Enquanto Champ leva Wave pra casa, Dolls e Haught ficam conversando na sala de espera.

- Então... - Dolls começa a falar como quem não quer nada - você e Waverly, hoje cedo...

Ele a olhava implorando por alguma informação e Nicole sorriu para sua curiosidade e virou os olhos brincando.

- Não foi nada Xavier, não tem nada acontecendo...

Nicole olhou para o outro lado da sala como se encarasse o infinito, ela estava se lembrando das duas sozinhas depois que Lena as deixou naquela sala, a vontade de Nicole tinha de beijar Waverly estava cada vez mais forte.

- Mas você bem que queria que estivesse não é mesmo?

Ela balançou levemente a cabeça e olhou séria para Dolls.

- Sim eu queria.

Ela então colocou as duas mãos em seu rosto e juntou sua cabeça de seus joelhos.

- Eu sabia - Dolls comorou - porque você está assim?

- Porque ela tem namorado e eu não sei se ela sente alguma coisa por mim - ela disse com a voz abafada pelas mãos.

- Do jeito que ela olha pra você que só o namorado tá sendo seu impedimento...

- Que jeito ela olha pra mim? - Nicole perguntou levantando a cabeça curiosa.

- Só você que não vê Nicole, sempre que tu não esta prestando atenção ela esta te olhando, se algum dia precisarmos de um retrato falado aposto que a Waverly vai saber de cor cada detalhe do seu rosto - Dolls parecia feliz com o olhar de confusa que tomava rosto de Nicole.

- Eu não sei bem o que fazer - ela parecia perdida

- Acho que eu não tenho essa resposta, mas acho que você vai achar ela.
Ele então se levantou e foi até a recepção perguntar sobre Lena.
Alguns minutos depois ele voltou até ela.

- A moça disse que ela vai ter que​ passar a noite aqui, então eu vou levar Josh para uma jaula bem bonitinha e você vai pra casa dormir.

Ele disse pegando a mão de Nicole e a puxando para ficar em pé.

- Agora vai.

Dolls deu um tapa em sua bunda e Nicole saiu do hospital, ela lembrou que seu carro estava no estacionamento do restaurante então pegou um táxi até lá.

Chegando lá ela pegou seu carro e foi para casa.
Enquanto isso Wave estava no carro com Champ.
Estava indo tudo bem até ela perceber que eles estavam no caminho errado.

- Pra onde você tá indo Champ?

- Aquela boate nova que abriu essa semana.

- Que tal perguntar se eu quero ir?

- Com essa roupa aí acho bom você estar bem a fim de ir até aquela festa e depois ter uma noite bem animada, se que você me entende - ele então se inclinou em sua direção e deu um beijo na bochecha de Waverly - agora fica quietinha que já estamos chegando.
O rosto de Waverly estava um tanto quanto vermelho, era a clara a raiva que ela estava sentindo, mas Champ parecia ignorar isso de propósito.
Alguns minutos depois eles chegaram, era um prédio baixo e sem janelas, só se via a porta da frente e a grande fila que se estendia pra fora dela.
Champ segurou Waverly pelo pulso e quase a arrastou até o fim da fila.

Coffee and Guns - WayhaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora