Correndo riscos

2.6K 211 36
                                    


                    Tomás

   Sou um banana mesmo, não consegui ficar na fazenda imaginando se ela ficou ou não noiva daquele mauricinho e agora estou aqui tocando a campainha do apartamento dela e rezando para que ela venha atender logo pois se não vou ter um colapso nervoso de tanta ansiedade e quando ela atende tudo volta a fazer sentido na minha vida.

   -Tomás, você veio   -   ela se joga em cima de mim quase me derrubando no chão, enlaça suas pernas em minha cintura e começa a me beijar e eu retribuo a altura, aprofundo nosso beijo como se dependessemos desse beijo para voltar a viver.

   Quando conseguimos nos separar já estávamos no sofá da sua sala de estar, mas ela ainda estava no meu colo e o seu sorriso era tão genuino que me deixou sem fala por uns instantes.

   -É lógico que eu vim pensou que ia se livrar de mim assim tão fácil.

   -É que você não atendeu minhas ligações e já faz quase dois dias que eu estou te esperando pensei que não viria mais, me perdoa você tinha razão eu devia ter terminado com o Ricardo antes mais eu fiquei com pena dele e aí ele vem e me pede em casamento, mas eu não aceitei eu terminei com ele e agora eu sou uma mulher livre e nada nem ninguém poderá nos impedir de ficarmos juntos.

   -Tudo bem minha linda, pode ficar tranquila, não a nada para ser perdoado, você fez as coisas como achou que tinha fazer agora está quase tudo resolvido né, só falta o mais difícil, falar com o seu pai, mas sinceramente não estou a fim de falar do seu pai nesse momento, tenho tanta  saudade de você que se eu ficar mais um minuto sem ter você inteirinha pra mim vou ficar louco.

   -É mesmo, você tem toda razão, deviamos aproveitar melhor nosso tempo e fazer umas coisas mais interessantes   -   ela começa a me beijar novamente e eu esqueço todos os problemas.

   Em um minuto já estamos praticamente nus, e minha pequena está só com uma calçinha de renda preta que me deixa mais alucinado ainda, começo a beijar seu pescoço o seu cheiro me leva a loucura, beijo também seus seios que são perfeitos e deliciosos.

   -Ahhhh Tomás você me deixa louca quando me beija assim.

   -Você é quem me deixa louco, não consigo imaginar minha vida sem poder sentir o seu corpo junto ao meu.

   Acho que não precisamos mais de palavras cada toque cada gesto mostra o quanto nos amamos e do quanto necessitamos da presença um do outro.

   A pego no colo e tento achar o seu quarto, ela me guia e quando chego a coloco na cama delicadamente o sorriso que ela me lança só serve para que eu perca o pouco de autocontrole que ainda me resta, me deito por cima do seu corpo, tudo que eu mais necessito nesse momento é sentir meu corpo junto ao seu.

   Nos amamos sem pressa e sem pudor tocá-la era tão necessário pra mim quanto o ar que eu respiro.

   Meu membro ardia de tanto desejo e de vontade de senti-la por inteiro e quando eu estava dentro dela me senti o homem mais completo do mundo.

   A cada investida que eu dava e a cada gemido que Elisa deixava escapar aumentava mais meu desejo e quando chegamos ao climax juntos senti que nada se compara ao sentimento de estar ao lado de quem se ama.

   A campainha está tocando sem parar mas Elisa não faz menção de querer se levantar.

   -Você está esperando alguém?   -    pergunto mais ela vira para o canto e finge que não ouviu, só depois de uns segundos é que se dá conta de que estou falando com ela.

   -Nossa me esqueci da pizza, deve ser o entregador, será que se importa de jantar pizza, meus dotes culinários se resume em ferver água para um café.

Marcados Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora