A longa espera

3K 115 4
                                    

*6 meses depois*

15 de maio e mais uma vez segunda.
A rotina de sempre que acaba por se tornar enjoativa mas só de me lembrar que em poucas semanas acabo de me formar... já saía da cama com um sorriso.
As coisas foram passando e quem disse que o ia esquecer, pois bem, estava bem enganado.
Cada dia que passa sinto mais a sua falta.
6 longos meses se passaram e tudo o que fiz foi estudar.
A minha mãe quando soube do nosso relacionamento proibiu-me de sair e pôs-me em casa com a cara para os livros.
Substituíram o Shawn e colocaram outro professor de português, que este não me importava que Alice dêsse em cima.
As pessoas da escola olham para mim como se fosse uma criminosa, como se amar fosse um crime.
Eu só iría-me sentir bem e normal outra vez no dia da formação.
Sempre que esse assunto vinha à minha cabeça, um enorme sorriso aparecia na minha cara.
Shawn iría estar lá. Um grande "sim" invadia todo o meu corpo e dava-me a esperança que ele iría. Ele tinha que ter ouvido o que eu disse, eu praticamente gritei de modo a que ele me pudesse ouvir, não tinha como ele não ouvir, certo?
Eu não sei onde ele está, ele não me atende nem responde às minhas mensagens. Um medo toma dentro de mim e só no dia da formatura é que esse medo tem a liberdade de sair ou não.

-----------------------------------------------------------

Foi um capítulo curtinho mas não se preocupem que isto foi para verem o que se passou enquanto Shawn não está.
Será mesmo que Shawn ouviu o que a Mariana disse quando ele estava a ser levado para fora da escola???

A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada| Onde histórias criam vida. Descubra agora