Nada melhor do que começar de novo numa Segunda Feira

2.4K 127 56
                                    

Shawn tinha ideias em me levar logo depois do dia da formatura para Lisboa mas isso não ía acontecer.
Ele precisava de descansar e logo depois iríamos.
Fomos no hospital e um médico vem logo ter connosco.

- Vejo que voltou - fala o médico.

- Agora prometo que não vou fugir - fala Shawn e ambos damos uma gargalhada. - não tenho motivos para fugir visto que tenho tudo que preciso aqui comigo - Shawn olhava-me indicando que eu era tudo o que ele precisava.

- Fugiu por ela? - o médico pergunta.

- Eu precisava de ver ela a formar-se - fala.

- Isto sim é amor. Ele mal andava e fez de tudo para a ver. Não deixe este escapar - o médico pisca o olho no final e sorrio.

- Não se preocupe. Eu tomarei conta deste - falo.

* 1 mês depois*

O Shawn podia ainda não estar 100% recuperado mas já não se encontrava com o gesso e raramente usava as muletas.
Decidimos que agora sería a altura de nos mudarmos. Não demorou muito visto que as malas já se encontravam feitas.
Despeço-me da minha mãe e isto demorou 1 hora.

- Mãe, eu ainda continuo no mesmo país ahah. Sei que é um pouco longe daqui mas prometo visitar-te todos os meses - falo.

- Liga-me assim que chegares. Adoro-te - a minha mãe encontrava-se em lágrimas assim como eu.

Um último abraço foi dado e pegamos um táxi para ir para o comboio.
Chegando à estação vejo Sofia e Daniel ambos a olhar para nós como se nos esperassem.

- Pensavam que íam sem se despedir de nós? - ambos falam em simultâneo e direcionam-se a nós e abraçam-nos forte.

*POV SHAWN*

Obrigado por teres tomado conta dela - agradeço a Daniel.

- De nada. Obrigado pelo emprego ahah. Não te esqueças de visitar-nos - fala Daniel dando uma palmada nas minhas costas.

- Assim faremos - falo, retribuindo-lhe a palmada nas costas.

*POV MARIANA*

- Não te esqueças de me visitar e liga-me todos os dias. Vou ter tantas saudades tuas - Sofia não estava triste, pelo contrário, estava super contente. Contente por mim.

- Eu vou visitar-te sempre todos os meses. Inclusive, vamos visitar-vos assim que pudermos - abraço Shawn e falo para Sofia e Daniel.

Um último abraço foi dado aos dois e era hora de partirmos.
O prometido assim se cumpriría, visto que não era um viagem difícil de se fazer, morávamos no mesmo pais só que em sítios diferentes.
Direcionámo-nos aos nossos lugares e ajudo Shawn a colocar as malas em cima, pois ele ainda não tinha muita capacidade devido à perna e poderia desequilibrar.
Era uma viagem de 5 horas.
Quem ouvir deve pensar que deve ser difícil passar o tempo mas com Shawn era a coisa mais fácil.
Vimos Harry Potter pela milésima vez (o rapaz não se cansa de ver aquele filme).
Víamos as paisagens que passavam pelo comboio em como era lindo, como era ainda mais lindo aquilo tudo com o Shawn.

*5 horas depois*

E o tempo passou depressa como dito.
Chamamos um táxi e assim fomos para a nova casa que estava ansiosa para ver, saber como esta era.

- Fecha os olhos - pediu Shawn.

Fecho os olhos e Shawn pega na minha mão e direciona-me provavelmente ao portão de casa.

- Ok, podes abrir - assim que Shawn diz estas palavras, abro os olhos e abro a boca de espanto.

Não era uma mansão, era uma casa, uma linda casa.
Não me espantava por ela ser branca e parecer ser grande, mas sim que agora tudo ía mudar.
Agora era outra vida, uma vida com Shawn.
Beijo-o compulsivamente e este ria-se.
Shawn pega em mim no colo e guia-me até à casa.
Este sobe o andar e vai ter a um dos quartos.
Ele deita-me na cama e começa a beijar o meu pescoço e gemo baixo.

- Nossa, acabamos de chegar e já vamos estrear a cama? - falo com um sorriso maroto nos lábios.

- É uma forma de festejarmos - Shawn não parou de me beijar o pescoço enquanto falava.

Este desaperta a minha camisa e a atira junto com o meu sutiã para longe e coloca um dos meus seios na sua boca.
Troco de posições e tiro a sua camisola e começo a fazer movimentos ainda com ambos com a roupa inferior.
Num movimento rápido, Shawn troca as posições e tira as minhas calcas juntamente com a minha cueca.
Tiro os seus calções e boxers com os meus pés e pude ver a sua ereção bem notável.
Shawn pega num preservativo e coloca-o em seu pênis e um sorriso safado é dado por ambos.
Shawn beija a minha testa e logo penetra-me devagar.

- Mais de força - peço-lhe e este acede ao meu pedido.

Shawn ía mais fundo nas estocadas e mais rápido e isso levava-me ao delírio total.
As nossas respirações estavam ofegantes e sentia um formigueiro invadir as minhas pernas e acabo por chegar ao meu ápice, assim como Shawn, quando depois de mais umas estocadas, desmancha-se e deita-se ao meu lado.
Este coloca-me sobre o seu peito e beija a minha testa.

- O que vais fazer em relação ao carro. Vais comprar um novo? - pergunto assim que a minha respiração parecia ter voltado ao normal.

-Tem que ser. Vou ver se faço isso ainda esta semana - fala Shawn acariciando as minhas costas.

- Já pensaste que trabalho queres? - pergunta Shawn.

- Adorava ser educadora ou bibliotecária. E tu, arranjas-te emprego depois do que aconteceu? - pergunto.

- Sim. Agora dou aulas de música numa loja de instrumentos. Tenho bastantes alunos.
Nos tempos livres dou umas explicações a português, mas quem vem às explicações são maior parte dos meus alunos de música - fala.

- Porquê música? - pergunto porque nunca o vi interessado nessa área.

- Também não sei. Eu sei tocar piano e guitarra e sempre disseram-me que tinha um dom para cantar. Vi a proposta e decidi aceitar - fala olhando para o teto.

- Vais ter de cantar para mim todos os dias - falo na brincadeira e este acena de forma a aceitar.

- Finalmente vamos poder ser felizes sem ninguém a atrapalhar-nos - falo e dou um suspiro.

- Finalmente. Vamos casar, ter muitos filhos e depois contar-lhes muitas historinhas e cantar-lhes músicas - Shawn fingía uma voz de bebê e roda-me na cama várias vezes e rio.

- Eu alinho nessa ideia - falo olhando para ele e ambos sorriamos.

Shawn abraça-me e rodamos na cama mais uma vez e sorrimos e beijamo-nos que nem loucos apaixonados.
Acabo por adormecer com os braços do Shawn a rodearem-me.

*Manhã seguinte*

Acordo devido à claridade invadida no quarto.
Olho para o lado e vejo Shawn, ainda a dormir.
Este tinha um sorriso estampado na cara e sorrio assim que o vejo.
Vou ao telemóvel para saber as horas e eram 9:07h.
E sabem que dia da semana era hoje? Uma segunda feira.
Uma calma, sossegada segunda feira.
Porque é que eu odiava as Segundas Feiras mesmo??

----------------------------------------------------------

E chegamos ao fim desta fanfic.
Sei que é uma fanfic mas fico bem triste por ter acabado.
Podia continuar e fazer a 3° temporada mas sería mais uma rotina deles agora vivendo felizes e penso que pelo fim já percebem como a vida deles será.
Espero realmente que tenham gostado da fanfic e obrigado a todos pelos comentário.
Não sei se irei fazer mais fanfics mas por enquanto ficarei a fazer imagines do Shawn.
Um grande obrigado a todos vocês

🎉 Você terminou a leitura de A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada| 🎉
A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada| Onde histórias criam vida. Descubra agora