*POV SHAWN*
Era hoje o dia em que o meu amorzinho se tornava o meu amor. Hoje ela se tornava oficialmente adulta em diferentes maneiras.
Não lhe mando mensagem de parabéns, por muito que quisesse eu preferia que fosse pessoalmente, visto que sería em grande a maneira que o iria fazer. Iria fazer uma serenata para ela logo depois de esta se formar. Tocaria a nossa musica favorita "Closer". Quando ela vinha para o meu apartamento, costumávamos dançá-la quase todas as manhãs, era algo tão bom e o dia começava da melhor maneira.
Levava comigo um ramo de flores e no fim beijaria a sua mão, mesmo no anel que lhe dei como forma de amor que sentia por ela e aquele anel significava isso.
Levanto-me da cama e vejo que já eram 13h e lembro-me que a hora da formatura eram as 16h então despacho-me.
Visto-me formal, como umas torradas e pego em tudo e vou para o carro.
Eram agora 14h. Sei que a hora da formatura era as 16h mas mesmo assim queria estar com ela antes disso mas como o local ainda é longe seria um pouco impossível.
Estava concentrado na estrada e acelarava um pouco para chegar a tempo quando nisto ouço o telemóvel tocar e bastou um segundo para olhar para o telemóvel que vou contra algo e tudo o que sinto é uma pancada fortíssima como se tivesse voado e caído no chão.
Vejo pessoas irem ter até mim, nisto começo a sentir os meus olhos pesados e apago-me.-----------------------------------------------------------
Desculpem mas tinha que colocar algum drama kkk senão a fanfic era uma seca e com um final de "felizes para sempre".
Será que o Shawn vai chegar a tempo? Mas antes disso, será que ele vai viver!?!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada|
Fiksi PenggemarDepois de Shawn ter sido despedido da pior maneira, ele nunca vai-se esquecer de Mariana. A questão é; será que ele ouviu a última coisa que Mariana lhe falou??? CRIADA: 30/05/2017 TERMINADA: 26/06/2017