Ninguém pára o amor

1.5K 85 16
                                    

Começo a acordar e sinto dores fortes na minha cabeça.
Olho à minha volta e encontrava-me num quarto branco e alguém estava lá, mas não conseguia ver direito devido à minha turva visão.

- Olá eu sou o doutor James e sou eu que vou tomar conta de si até poder se sentir melhor - James sorria sem mostrar os dentes.

EU ESTAVA NO HOSPITAL?? PORQUÊ??

- Não estou a perceber. Porque eu estou aqui? - tentava entender o porquê de estar ali mas nada me vinha à cabeça e aquela dor também não ajudava.

- Você sofreu um grave acidente e por sorte só partiu a perna, por isso terá de andar de muletas por uns bons meses - fala o doutor - você bateu muito forte com a cabeça e espanta-me que não tenha rachado nem acontecido nada de grave com ela. Mas mesmo assim as tonturas e desmaios podem vir a surgir nos próximos dias sr... - James examinava um exame que fizeram-me à cabeça.

- Mendes. Chamo-me Shawn Mendes - falo.

- Finamente sei o nome do meu paciente - James sorri.

- Que horas são? - pergunto.

- 15:36h - fala.

- Está quase a começar - sussurro e levanto-me depressa o que me faz desequilibrar por um tempo, tiro aquele vestido de hospital e visto-me, sem me importar que o medico esteja ali.

- O que está a fazer? Tem de estar aqui e descansar durante uns dias - o medico tentava parar-me mas ninguém para o amor.

Assim que estava vestido vou até à porta, pego nas muletas encostadas nela e tento andar o mais depressa possível.

O médico tinha chamado enfermeiras para me irem buscar e como andava muito devagar devido à minha perna, decido esconder-me para as despistar.
Saio do hospital e lembro-me que se tive um acidente de carro este não estaria aqui. Nossa Shawn que inteligente que és!

- Taxi- chamo e este estaciona à minha frente.

- Para onde deseja ir? - pergunta o senhor.

- Para a escola D.Richard por favor, o mais depressa possível - falo e o homem acede ao meu pedido.

-----------------------------------------------------------

Opahhh Shawn está vivo! Mas isso não indica que chegue a tempo da formatura.

A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada| Onde histórias criam vida. Descubra agora