Em breve

1.5K 91 10
                                    

*2 semanas depois*

Eu podia realmente dizer que estava bem.
Daniel era como se fosse um Shawn enquanto este não estava. Ele cuidava de mim à distância, visto que aquele ditado de professor e aluna não se aplicava só ao Shawn.
Por vezes Daniel convidava-me para tomar um café com ele e Simon e acabava por ir.
Ele realmente fazia-me bem, fazia-me rir bastante e rir era uma coisa que não fazia há muito.
Simon tem sorte em o ter.
Os dias passavam a correr e dentro de 3 dias iría-me formar e fazer os meus 18 anos.
3 dias para poder ver Shawn outra vez e sair deste sítio e ir viver com ele.
Não sei ao certo o que vamos fazer das nossas vidas, mas desde que nós nos tenhamos um ao outro, o resto não interessa.

O meu palpite sobre Alice estava certo. Ela tentava dar em cima de Daniel e este chegou a um dia que disse-lhe na cara que era gay.
A cara de Alice foi das melhores reações possíveis. Uma mistura de vergonha e raiva...
Assim que Daniel me contou isso rimos que nem hienas.

Estava em casa preparada para ir para a cama ver algum filme na televisão até que o meu telemóvel toca.

*Mensagem de: Número Deconhecido*

É bom que estejas a fazer as malas. Em breve estarei contigo de novo :) PS: Desculpa por te ter feito sofrer ao longo destes meses... Amo-te.

Não fazem ideia do sorriso que dei ao ver aquela mensagem. Estava com vontade de lhe dar um murro por só agora ter me mandado mensagem mas visto que não era o seu número anterior apostava que tinha trocado de telemóvel MAS MESMO ASSIM NAO ERA JUSTIFICACAO PARA NAO ME TER LIGADO MAIS CEDO! Mas vou-me acalmar porque oh menos mandou mensagem DEPOIS DE SÉCULOS!
Agora eu tinha a certeza que ele estaria presente no dia e aquele aperto de incerteza foi-se e a ansiedade para que este chegasse começou.
Peguei na minha mala e comecei a acumular lá para dentro roupa.
A mala estava totalmente cheia e pego numa 2° e faço o mesmo a esta.

- O que estás a fazer Mariana? - pergunta a minha mãe aparecendo encostada à porta.

- Eu já te tinha falado sobre isto mãe - falo olhando para uma peca de roupa dobrando-a.

- Tens mesmo a certeza disso? Ele pode nem chegar a aparecer e... - interrompo-a.

- Ele vai aparecer, eu sei - olho-a nos olhos.

- Quando é que vais partir? - pergunta a minha mãe com um olhar triste. A minha mãe é bastante protetora e pensa que isto com o Shawn é algo de momento e que depois irei aparecer aqui de volta para casa desiludida.

- Logo depois do dia da formatura - falo.

- Não vás sem te despedir de mim - e dito isto a minha mãe fecha a porta e sai.

Eu estava preparada para partir mas ver que isto está quase a acontecer, o coração vai cada vez mais se apertando sabendo que durante bastante tempo não a vou ver, a minha doce mãe.
Eu tenho que crescer e seguir em frente como ela sempre me disse em pequena, eu tinha que ir para o meu destino e Shawn era ele.

A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada| Onde histórias criam vida. Descubra agora