*POV SHAWN*
CHEGUEI!
Corro, ou pelo menos tento correr visto que estou com a perna partida. Vou até ao local onde estava a decorrer a formatura.
Entrando lá, ouço o diretor falar o nome de Mariana e vejo que cheguei na altura certa.
Ela tinha um ar triste, ela pensava que eu não vinha visto que demorei mais do que previa.
Eu sorria com orgulho nela.
Nisto, ela olha para o público e vê-me e um brilho ilumina os seus olhos e esta deixa escorrer algumas lágrimas pelo seu rosto assim como eu.- Amo-te - no meio daqueles aplausos todos era impossível ela ouvir um amo-te por isso mexo os meus lábios dizendo a palavra para que esta pudesse saber o que estava a dizer.
*POV MARIANA*
O diretor entrega-me o diploma e tudo o que ouço são palmas.
Olho para o público e lá estava ele, com um brilho nos olhos.
Não contive as lágrimas, estas escorriam involuntáriamente.
Pude perceber um "amo-te" vindo da sua boca e tudo o que queria fazer era correr até ele. E foi o que fiz, visto que era a última a receber o diploma e depois disso éramos livres.
Corro até Shawn e este prepara-se para me receber em seus braços.
Shawn não conseguiu segurar em mim e ambos caímos e rimos disso.Nisto, bato no braço do Shawn.
- Auch, doeu! - geme Shawn devido à dor e passa a sua mão pelo seu braço tentado suavizar a dor deste.
- Porquê só agora? Porquê que só finalmente apareceste agora e não antes? Tiveste muitas oporunidades de me ver antes - tinha essa pergunta na minha cabeça desde sempre e fiquei um pouco irritada no momento.
- Eu estava proibido de estar perto de ti até tu seres maior devido ao que aconteceu. Eu arrisquei muito quando te vi na casa do Daniel. Desculpa meu amor. - acredito na palavra de Shawn e volto a abraça-lo. Ele neste momento deve achar que sou mesmo bipolar.
Nisto vejo muletas no chão e o seu pé com gesso e percebo o porquê que este não aguentou comigo.
- O que te aconteceu? - pergunto preocupada.
- Não vamo-nos preocupar com isso agora - fala Shawn nas calmas.
- Não! Eu quero saber Shawn - falo ainda mais preocupada.
- Então, eu tive um acidente. Por isso que atrasei-me, mas fiz de tudo para aqui estar e desculpa pela demora amor - Shawn beija-me mas interrompo-o.
- Tiveste um acidente??? Tu devias estar no hosp... - Shawn impede-me de falar com um beijo.
- Eu estou bem calma, não estragues o teu dia por mim - fala e beijámo-nos mais uma vez.
Estava finalmente com ele nos meus braços de novo e agora eu nunca mais o iría largar.
- Eu queria desejar-te parabéns ao som de "Closer" cantada por mim, eu até tinha a viola e tudo no carro, mas como este deve estar todo desfeito, a viola e as flores também devem-se ter ido também - Shawn dizia isto como se fosse a maior piada do mundo mas era de preocupar mas dito por Shawn até nem parecia muito mau, ele tinha o dom de suavizar algo ruim - Por isso...- Shawn arranca uma flor do chão - Parabéns meu amor - este coloca a flor atrás da minha orelha e beija-me.
- Acredita, esta foi a melhor maneira de me desejares os parabéns - falo e não contive um sorriso.
Depois de ajudar Shawn a levantar-se, vamos para casa a pé. A casa não era muito longe e Shawn insistiu em irmos a pé porque não queria preocupar a minha mãe por causa dele.
Fui até à minha mãe e disse-lhe que iría para casa estar um pouco com Shawn e que ela viesse quando quisesse.
Entrando em casa, deito Shawn na cama e este dá um gemido pela dor que devia vir da sua cabeça, pois este coloca logo a mão nela.- Queres tomar alguma coisa para a dor? - sugiro.
- Sim, obrigado - fala.
Vou à cozinha e pego num copo com água, num comprimido para as dores e passo pela cesta que se encontra com muffins e pego num e subo as escadas.
- És a melhor namorada do mundo - este depressa levanta-se e devora o muffin e dou uma gargalhada pela expressão da cara dele que mudou assim que viu aquele muffin de chocolate.
- Então, qual o plano? - pergunto.
- Ir viver para Lisboa. - fala Shawn.
- Ok, o teu plano é só viver lá e tipo pronto. Shawn, não é bem assim. Não temos casa lá e nem... - Shawn interrompe-me colocando o seu indicador em meus lábios.
- Quem disse que não temos casa? - Shawn fala aquilo com um sorriso maroto.
- Shawn... - fiquei sem saber o que dizer com aquilo que ele disse.
Ele... Ele comprou uma casa??- Happy Birthday baby.
-----------------------------------------------------------
E Shawn chegou a tempo claro kkk.
Quem leu a nota final que publiquei no capítulo "Ninguém pára o amor" pensou que Shawn não iría aparecer né? kkk eu só gosto de colocar drama mesmo, desculpem kkk.
Agora já sabem que aquilo que Shawn assinou foi o papel de comprovação de que ele comprou uma casa.
Estou a pensar em fazer uma 3° temporada sobre a vida deles depois de se mudarem, mas só se vocês pedirem muito.
Acham que vale a pena ou que a fanfic termina com mais um ou dois capítulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Última Chance - Shawn Mendes |2° Temporada|
FanfictionDepois de Shawn ter sido despedido da pior maneira, ele nunca vai-se esquecer de Mariana. A questão é; será que ele ouviu a última coisa que Mariana lhe falou??? CRIADA: 30/05/2017 TERMINADA: 26/06/2017