-Vamos para casa ? Falamos melhor lá e como podes imaginar estou de rastos..-ouvi o André a dizer e assenti dando lhe um beijo na bochecha. -Já agora aquele golo é dedicado a ti ..- ele sorriu beijando me a testa o que me fez corar.. Como eu o amava...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após entrarmos dentro do carro do André este levou-nos até á minha casa e da Dri , estacionando o carro mesmo em frente á porta.Durante o caminho todo pensei em como iria correr a conversa com o André, não tinha um bom pressentimento sobre isso. E se nos zangássemos e eu nunca mais tivesse contacto com ele? Acordei dos meus pensamentos quando senti o André a desligar o carro e saímos os 4 do carro e entramos dentro da nossa casa. Como ainda era cedo a Dona Filipa não tinha chegado do seu turno então fomos os quatro até á sala.
-Afonso , vou te mostrar a casa.-disse a Dri olhando para o Afonso.
-Amor , mas tu já me tinhas mostrado a casa .- vi a Dri a dar uma leve cotovelada no Afonso e este assentiu com a cabeça mal percebeu que era para me deixar sozinha com o André. -Há pois , eu não vi tudo.- ele sorriu e a Dri abana a cabeça puxando pela mão dele até ao andar de cima. Mal estes saíram eu olhei para o André e ele para mim.
-O que me tinhas para dizer Cat? Eu também tenho que te contar uma coisa -ele olha-me sério e aí eu pude sentir algumas borboletas visto a me encontrar demasiado nervosa.
-Então começa tu primeiro.- eu disse e ele assentiu.
-Sabes esta semana estive com a Daniela, e os sentimentos que eu sentia por ela surgiram novamente...
-Há... a serio? Ainda bem... -murmuro baixo olhando o.
-Sim , achas que devo arriscar? -olhou me atentamente.
-Se gostas dela claro.-murmuro suspirando. -Sabes estou com sono vou me deitar..-ia me virar para começar a andar quando senti a sua mão no meu pulso puxando me assim para ele.
-Então , não me ias contar algo? -ele olha me confuso.
-Não é nada. Eu agora estou cansada vou me deitar..-resmungo e antes de ele poder dizer mais alguma coisa subia as escadas a correr indo contra o Afonso e a Dri.
-Que se passa cunhada ? -o Afonso olhou me confuso.
-Não me chames isso..- corri até ao meu quarto trancando a porta e deslizando pela mesma começando logo a chorar.Eu tinha um mau pressentimento acerca desta conversa..Não o quero ver mais sei que vou sair magoada. Como é que ele , depois de tudo que a Daniela lhe fez ele consegue gostar dela? Não dá para o entender.
[André]
Não entendi o porquê da Catarina ter saído a correr , literalmente, da minha beira. Confiei nela contando lhe sobre eu voltar a gostar da Daniela e ela sai disparada daqui. É mesmo estranho.Ouvi os passos e suspeitei que fossem da minha cunhada e do meu irmão.
-André vamos embora, precisamos falar..-ouvi o Afonso dizer. Hoje estava tudo contra mim.
-Sim vão lá, até amanha amor e André. - deu um beijo no Afonso e deu me um abraço levando-nos até á porta.
Caminhei junto dele até ao carro sem prenunciarmos alguma palavra um com o outro e entramos dentro do meu carro , metendo de seguida o cinto junto dele começando logo de seguida a conduzir até á nossa casa.Mal lá cheguei estacionei o carro dentro da garagem, subindo as escadas que iam dar até á minha casa junto com o Afonso , o ambiente estava um pouco pesado e eu não tinha percebido o porquê. O Afonso andou até ao seu quarto de modo a não fazer barulho para os nossos pais e fez um gesto para eu entrar dentro do seu quarto. Sentei me na sua cadeira da secretária e olhei o atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began {André Silva} - Concluída
FanfictionEles partilhavam a mesma escola. Ele era popular , Ela era nerd. Ele defendia-a sempre , Ela sentia um fraquinho por ele mas era demasiado insegura. Com a morte da mãe, Catarina abandonou o Porto indo para Viana do Castelo não vendo mais Andr...