19º Capítulo

601 25 22
                                    

( Se quiserem podem ouvir a música a cima durante a leitura :))

20 de Janeiro

[Daniela]

O médico havia cumprido com aquilo que havia prometido e contou ao André que eu ficaria presa numa cadeira de rodas até ao resto da minha vida , muito provavelmente. Ele nem suspeitou de nada o que foi ótimo. Vocês haviam de ver o rosto dele de desgosto por aquela idiota me ter feito isto , o que ele não suspeitava que eu é que me tinha mandado das escadas.Hoje já teria alta e adivinhem só? Iria ficar na casa do André e quando ele fosse jogar para fora deixava-me com a sua empregada. Quanto ao Afonso que morava com o irmão , pouco me interessava , se não se quiser chatear com o irmão terá de ficar do meu lado. Está tudo a correr como eu quero , o que me deixa bastante feliz. Acordei dos meus pensamentos com o moreno que eu tanto gosto a me encarar.

-Como te sentes hoje? Sentes-te melhor ? - ouvi a sua voz um pouco triste. Não digo que não fico mal por lhe ver assim , mas ele vai ser bastante feliz comigo. Ele não precisa dela. É só uma questão de tempo até lhe conquistar.

-Sim , já me sinto melhor embora com algumas dores..-murmuro e deixei escapar alguns gemidos fingidos como se me estivesse a doer algo.

-Bem mas já tens alta por isso vamos para casa , está bem? - ele murmurou e eu assenti deixando que este pegasse em mim ao colo e me pousasse na cadeira de rodas. O moreno pegou no que era necessário e levou-me até ao seu carro , colocando-me sentada no banco ao lado do do condutor. Este mal entrou no carro e colocou o seu sinto ,começou logo a conduzir sem prenunciar uma única palavra.

[André]

Eu ainda não acreditava que a Catarina havia feito aquilo. Ela tem sorte por eu ainda gostar dela caso contrário fazia uma queixa dela á polícia. A pessoa que eu mais amava colocou a morena que se encontrava ao meu lado sem puder andar para o resto da vida dela , embora tivesse muitos motivos para o fazer , não o devia ter feito.. E é isso que me deixa completamente revoltado. Acordei dos meus pensamentos assim que cheguei a casa. O Afonso não estava em casa , também da discussão que tivemos ontem por causa da Daniela e da Catarina , mas o que eu poderia fazer? Não iria deixar a Daniela sozinha num momento destes.. porque será que ninguém me entende? Peguei na Daniela e coloquei-a na cadeira de rodas com a ajuda da minha empregada.

[Catarina]

Para adormecer ontem foi horrível , só pensava no André e que ele já não queria nada comigo por achar que eu mandei a Daniela pelas escadas , mas a verdade é que eu não fiz nada disso.. ela é que se atirou. Se fosse agora provavelmente tinha lhe mandado pelas escadas , aliás aos dois. Ontem , mal entrei em casa a Dri apareceu logo ao meu lado , ela acreditava em mim , era a única. Sabia que ela era a única com quem eu podia contar. A morena ficou ao meu lado até que eu adormece-se a me fazer mimos algo que eu estava mesmo a precisar. Sentia-me tão magoada e injustiçada. Eu precisava de sentir outros ares , só pensava na possibilidade de me mudar para Lisboa. Faria lá a faculdade toda e depois voltava para cá. Claro que viria cá sempre que pudesse. Levantei-me da cama e olhei-me ao espelho , sentia-me tão fraca e novamente senti uma vontade de vomitar horrível , o que seria isto? Só podia ser o cansaço a tomar conta de mim. Corri o mais rápido que pude até á casa de banho acabando por vomitar... Mal terminei lavei o meu rosto e meti-me dentro da banheira para tomar um duche bem rápido. Assim que terminei vesti-me e andei até á sala para ver se alguém estava em casa. A dona Filipa já não estava em casa , mas a Adriana estava.

-Bom dia..-murmuro baixo.

-Bom dia Cat, dormiste bem ? -ela pergunta me encarando.

-Nem por isso.. preciso de falar contigo..-murmuro.

 Where it all began {André Silva} - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora