-Sabes André , a Catarina sempre me disse que gostava de ser pedida em namoro aqui..- a dri disse enquanto ria o que me fez ficar vermelha como tudo. Só aquela estúpida para fazer estes comentários.
-É bom saber . -ele sorriu.
Comemos um gelado cada um e assim que era mais tarde decidimos voltar para o Porto. Foi um dia bem passado ao lado destes três que eu adoro muito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Catarina]
25 de Maio de 2017
Havia passado dois dias desde que aquele monstro tinha sido preso o que me deixava muito mais calma e sossegada. Já não precisava de sentir medo algum , o que era ótimo. Acordei a pensar na tarde que passamos naquele dia e como ela tinha sido bastante boa , também com a companhia que tinha , não podia ter sido má. Levantei-me então da cama e dirigi-me até á janela para ver como estava o tempo.Como estava sol e não parecia estar muito vento escolhi uma roupa simples bem como eu gostava. Deixei o meu cabelo solto e passei apenas um pouco de maquilhagem.
Assim que terminei , desci as escadas de minha casa e andei até á cozinha vendo a Dona Filipa a tomar o pequeno almoço sozinha , provavelmente a Dri estava ainda no quarto com o Afonso , visto que este tinha passado cá a noite. Fui até ao frigorífico para pegar no leite e logo me dirigi até onde estavam as tigelas. Coloquei primeiro , na tigela, os cereais e de seguida o leite. Assim que terminei sentei me ao lado da Dona Filipa.
- Bom dia , dormiu bem ? - sorri meigamente ao olhar para ela.
- Olá e sim querida dormi bastante bem , e tu como dormiste ? - sorriu de forma carinhosa enquanto dava uma trinca na sua torrada.
- Dormi como já não dormia á bastante tempo.- logo comecei a comer os cereais , ouvindo passos até á cozinha. Muito provavelmente seria os pombinhos, e como sempre estava certa. -Bom dia pombinhos , dormiram bem ? -sorri e logo vi o Afonso a esfregar os olhos , como sempre nos últimos dias , devem ter perdido a noite.
-Sim dormi bastante bem. -respondeu a Dri , dirigindo-se até ao frigorífico para beber o seu iogurte magro.
- Eu também dormi bastante bem - o Afonso sorriu e também preparou uma tigela de cereais , sentando-se ao meu lado. - E tu como dormiste cunhadinha? - eu corei ligeiramente ao ouvi-lo e logo assenti com a cabeça.
-Bem, eu gostava bastante de ficar a conversar mas tenho que ir para a faculdade. Até logo meus amores. -sorri e peguei na minha mochila pronta para sair de casa quando tocam á campainha. Abri a porta e sorri ao ver o André. -Hm.. olá , se estás á procura do teu irmão ele está na cozinha a tomar o pequeno almoço. -sorri e quando ia para sair ele agarra-me no braço o que me faz lhe olhar.
- Por acaso passei por aqui para ver como estavas . -ele sorriu olhando para mim.
- Eu estou bem , e já estou atrasada para a faculdade. -ri dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began {André Silva} - Concluída
FanfictionEles partilhavam a mesma escola. Ele era popular , Ela era nerd. Ele defendia-a sempre , Ela sentia um fraquinho por ele mas era demasiado insegura. Com a morte da mãe, Catarina abandonou o Porto indo para Viana do Castelo não vendo mais Andr...