[Catarina]
Tinha-se passado exatamente uma semana desde o nascimento da Margarida, sendo que várias pessoas, nomeadamente, familiares do André nos vieram visitar ou melhor conhecer a pequena Margarida. Entre essas pessoas, de destacar a Marina que ficou encantada com a minha pequena. A Carminho já se encontrava com quatro meses e é uma bebé muito linda, também com os pais que tinha era impossível não o ser.
Também tenho que destacar a visita da minha amiga Kelly que veio diretamente de Lisboa para o Porto para visitar a pequena Margarida.
A Margarida era uma bebé linda com o cabelo castanho mais ou menos claro e com a pele igualmente clara, no entanto as suas feições eram muito semelhantes às do André. De destacar ainda que esta princesa era super calma e só chorava para comer ou para lhe mudarem a fralda. Eu e o André tivemos muita sorte por este anjinho vir parar à nossa vida. Resumindo, ela é linda por isso fizemos um bom trabalho.
Encontrava-me em casa com a Adriana, com o André e com o Afonso. Como quase sempre que estavam juntos cá em casa, o meu amorzinho e o meu cunhadinho encontravam-se no sofá a jogar um pouco na playstation e eu e a Adriana tínhamos acabado de deitar a Margarida a dormir.
- Dri, vou só buscar um copo de água à cozinha, parece que ouvi barulho vindo de lá de cima. Podes ver o que está a se passar? - murmuro olhando a minha melhor amiga. A verdade é que é muito estranho ouvir tanto barulho vindo do andar de cima da minha casa. A Adriana simplesmente assentiu e subiu as escadas dirigindo-se ao segundo andar da casa.
Eu dirigi-me até à cozinha ouvindo a Adriana a berrar literalmente o que me fez assustar um pouco. Dirigi-me para onde o barulho vinha, vendo assim a Adriana completamente assustada e pálida.-Mas alguém me pode expl... Esperem lá a minha filha está bem? - murmuro um pouco assustada.
-Vai ficar bem mas só te peço para não te exaltares. - a Adriana disse.
-O que se passa afinal? - murmuro preocupada.
-A Daniela está lá fora com a menina no colo. - ela diz e eu fico sem saber o que dizer. Mas será que aquela maluca nunca nos vai deixar em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began {André Silva} - Concluída
FanfictionEles partilhavam a mesma escola. Ele era popular , Ela era nerd. Ele defendia-a sempre , Ela sentia um fraquinho por ele mas era demasiado insegura. Com a morte da mãe, Catarina abandonou o Porto indo para Viana do Castelo não vendo mais Andr...