28° Capítulo

680 26 22
                                    

[André]

Já havia passado um mês e meio desde que a Catarina veio viver comigo. Sou sincero.. Nunca pensei que em três meses a minha vida mudasse da maneira que mudou... Primeiro acabo com a pessoa que mais amo por burrice... Se bem que agora já estamos bem... Segundo, vou ser pai.. Algo que nunca imaginei tão cedo na minha vida, no entanto estou a adorar a ideia de vir a ser pai, ainda por cima de uma menina!!

Acordei com o sol a bater-me na cara. Olhei para o lado podendo ver a rapariga que eu tanto amava a dormir calmamente ao meu lado.

[Catarina]

Acordei calmamente, encarando logo o André a me observar o que me assustou um pouco. Nem sei porque me assustei.. Todos os dias agora acordava com o moreno a olhar para mim. Por falar no André, eu e ele decidimos reatar outra vez... O que de certo modo me deixava bem feliz, ele sempre foi o único rapaz que eu amei e amo realmente.

-Bom dia anjo, dormiste bem? - pude ouvir o moreno e assenti com a cabeça.

-Sim Dré, dormi bem até, e tu? - murmuro olhando o mesmo.

-Sim também dormi bem.. Deixa-te estar mais um pouco na cama que eu vou te fazer o pequeno almoço. - ele disse e eu sorri assentindo.

-Se eu soubesse que ao ficar grávida vocês me fariam tudo e mais alguma coisa, já tinha ficado mais cedo. - ri olhando o moreno. - Sabes está mesmo a me apetecer umas torradinhas e um sumo de laranja.. - eu disse com um certo desejo e o André riu assentindo.

-O mais estranho é que tu antes não gostavas nada de sumo de laranja. Mas vá, eu vou lá te buscar o sumo de laranja e as torradinhas. - ele sorriu e saiu do quarto.

*
Aproveitei para dar uma olhada pelo meu instagram e colocar uma foto agora com oito meses de gravidez:

*Aproveitei para dar uma olhada pelo meu instagram e colocar uma foto agora com oito meses de gravidez:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catf_goncalves: 8 months of you. 👧 #it'sagirl #babyM

Andresilva9, Adriana_ferreira2, e 2000 pessoas gostaram.

Ver todos os 120 comentários

Adriana_ferreira2: meus amores lindos 👧👶

Marinavsilva: Daqui a pouco já a temos nos braços!! 🍓

Andresilva9: As minhas meninas 👶🔐

*

Entretanto o André chegou com as minhas torradas e com o sumo de laranja, sendo que fez o mesmo pequeno almoço para ele. Tomamos o pequeno-almoço juntos e depois fomos nos vestir.

Hoje iríamos às compras, visto que ainda faltavam algumas coisas essenciais para a chegada da Margarida, como o berço e algumas roupas, visto que o resto já estava quase tudo no sítio.

Deixei os meus cabelos loiros soltos, fiz uma maquilhagem simples e vesti algo igualmente simples, sinceramente, sentia-me tão cansada que não tinha pachorra para me pôr muito aperaltada, para não falar que já não vejo os pés.

 Where it all began {André Silva} - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora