[Catarina]
Olhei para o relógio colocado na parede beije que se encontrava mesmo à minha frente. O mesmo marcava 10h da manhã o que significava que já era hora de me meter a pé. Tal como todas as manhãs fiz a minha higiene e vesti algo mais desportivo para dar a minha caminhada matinal com a Marina, se bem que hoje teríamos mais uma companhia, a Adriana. Vesti algo bastante simples e que dava para notar bem a minha barriga de grávida.
Desci as escadas vendo a Marina e a Adriana sentadas no seu grande sofá cinzento. Estas falavam uma com a outra entretidas.-Bom dia, já estão à muito tempo à minha espera? - digo pudendo ver as duas morenas a me encararem assentindo com a cabeça.
-Sim à um pouco. Mas vá nós damos-te um desconto visto que ontem chegaste bastante tarde a casa. Tens é que me contar tudo sobre esse jantar com o meu primo.. - a Marina disse.
-E já agora não tens de quê. - a Adriana disse piscando-me o olho.
-Se me aparecesses à frente naquele momento eu acho que te espancava. Mas vá, obrigada sua chata. Vou só buscar uma pêra e já venho. - sorri dirigindo-me assim à cozinha. Pego numa pêra bem verdinha e dirigi-me novamente até aquelas duas que eu adoro.
A Marina encontrava-se com um coque mal feito e com uma roupa bem desportiva que lhe assentava bastante bem.
Por sua vez, a Adriana encontrava-se com um rabo de cavalo bem alto, tal e qual como eu e com um fato de treino bastante giro.
Todas saímos de casa iniciando a nossa caminhada matinal como todas as manhãs.
- Então não tens nada para contar? - A Adriana quebrou o silêncio e eu ri olhando-a.
-Fogo estás com uma pressa. - meio que reclamo e começo a contar tudo aquilo que se passou na noite passada enquanto me relembrava das palavras carinhosas do André para comigo.
~flashback on~
Era precisamente meia noite e meia quando saímos do restaurante. Sentia um pouco de frio visto que estava uma brisa fria no ar. Senti o moreno a colocar o seu casaco preto à minha volta. De seguida uniu as nossas mãos. Podia sentir a minha cara a escaldar.. Era inevitável, eu não conseguia não corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began {André Silva} - Concluída
FanfictionEles partilhavam a mesma escola. Ele era popular , Ela era nerd. Ele defendia-a sempre , Ela sentia um fraquinho por ele mas era demasiado insegura. Com a morte da mãe, Catarina abandonou o Porto indo para Viana do Castelo não vendo mais Andr...