Capítulo 7

4.7K 478 208
                                    

Aahhhh
Somos 4KKKK
MUITO OBRIGADA SEUS LINDOSSS
TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS!
Continuem compartilhando nosso livrooo.

Agora, simboraa lerr...❤

_________________________________________
- Quem é ?? - digo em um ato de impulso ficando de pé.

Olho para os lados tentando me guiar por onde está vindo o som e paro ao ver um celular tocar e vibrar em cima da poltrona do quarto.
Sem pensar duas vezes saco o celular da poltrona e atendo a chamada.

- Saia agora. - a voz masculina do outro lado da linha fala autoritária e antes que eu pudesse buscar informações do que está acontecendo ele finaliza a ligação.

E só então que percebo que meu corpo está tomado de tensão e rigidez. Meu coração já ultrapassou a marca do limite máximo de batimentos por minuto e tudo que faço é sair correndo desse lugar.
Deixo a chave no balcão da recepção o qual estava vazio e rumo para a saída. Assim que saio vejo que o sol ainda está nascendo e em estado de completo desespero começo a tomar o caminho de casa.

(...)

- VOCÊ ESTAVA ONDE, MATTEW! - Meu pai grita deixando aparecer suas veias sobressaltadas do pescoço.

- Eu fui assaltado - Esclareço sua dúvida.

- FILHO! - Minha mãe desce as escadas com a mão no peito, se meu "sumiço" não fosse sério eu riria da situação.

- Estou bem, Mãe. - A acalmo forçando um sorriso.

(...)

Demorou uns dez a quinze minutos fazê-Los acreditar que realmente fui assaltado e apenas contei por Alto que dormi em um hotel, mas não disse o porquê de ter ido, apenas falei que já era tarde da noite.
Demorou, mas eles acreditaram.

Bom, hoje é segunda e começa meu estágio na empresa dos pais da Sam e quase ao mesmo tempo tenho que cumprir minha punição no Colégio.

Que ótimo !

Olho no relógio que faltam alguns poucos minutos para a aula começar, então corro para tomar uma ducha e vestir meu amável uniforme.
Pelos os meus cálculos conseguirei chegar na segunda aula, então na ida para a porta da sala desvio para a cozinha e pego uma pêra na geladeira para ir comendo.

Constato mais uma vez a hora e tecnicamente estou quase atrasado para entrar na segunda aula, estou quase na escola mas não consigo acelerar o passo já que à medida que faço isso canso-me e fico sem ar, acho que sou sedentário.

- Porque sumiu ? Porque chegou atrasado? Porque não atendeu minha ligação ontem ? - Ferrugem despeja uma torrente de pergunta assim que sento na carteira ao seu lado.

- Depo..- Sou interrompido.

- Se quiserem conversar façam isso lá fora ! - A professora com uma cara ranzinza fala e ficamos quietos.

Na hora do intervalo

Fala sério, como uma mulher pode pensar em várias coisas e perguntas ao mesmo tempo ?
Estou deitado no Banco do pátio esperando a Samantha calar a boca o que na verdade eu já estou comprovando que seja impossível.
Quando entre uma pergunta e outra ela desvia o olhar para algo atrás de mim e dá um sorriso pequeno juntamente com um aceno do mesmo tamanho, fixo o olhar em seu rosto e ele fica com o rosto um pouco corado.

Automaticamente olho para a mesma direção que ela e apenas vejo um garoto já de costas saindo. Então olho para ela semicerrando os olhos.

- Pode me dizer o que é isso tudo? - Pergunto de braços cruzados.

- Nada ue - Diz dando de ombros.

- Não saio daqui enquanto você se explicar.

- Me explicar? Por acaso não sou eu que passei a noite toda fora de casa desligando as chamadas da melhor amiga - Diz ficando vermelha de raiva.

- Já disse que fui roubado, caramba! - falo um pouco alto e vejo alguns alunos olharem em nossa direção e então continuo porém agora em tom baixo - Olha, eu te conto tudo se você me contar que palhaçada é essa que acabou de acontecer aqui. - Digo e ela da de ombros concordando.

- Saí ontem daquela forma depois que o pastor falou aquilo tudo para mim porque sinceramente me senti frustado, por mais que ele não tenha dito nada para que eu me sentisse assim. Eu não queria falar disso com ninguém, apenas queria voltar para casa sem ter alguém dizendo " O Senhor tem planos lindos para você " ou ainda " Você devia se firmar mais em Deus", será que eles acham que eu não sei disso? Não me sinto pronto para isso, creio que se realmente isso for acontecer um dia eu sentirei. - faço uma pausa e continuo - Pois bem, acabei me perdendo no caminho e fui parar em outro bairro, lá três otários me bateram e levaram minha moto - sinto uma raiva súbita quando conto - Um segurança me informou onde eu estava e logo depois estava recuperando o ar para começar a caminhar para casa quando uma garota muito parecida com a Lara só que aparentemente um pouco mais velha disse para que eu dormisse em um hotel, caso contrário me matariam no caminho para casa. - Conto tudo e a Sam ouve cada palavra mapeando agora meu rosto, acho que em busca de algum machucado.

- Mas porque isso tudo? - Diz parecendo que saiu de um mundo paralelo - O que querem com você ? Porque el..- interrompo-a.

- Entãoo, to esperando você contar que pouca vergonha foi essa de mais cedo - digo semicerrando os olhos e ela ri.

- O Pietro é de lá da igreja e bom ele me fez companhia enquanto eu ficava na frente da igreja esperando você voltar de onde que que tivesse ido - Diz dando um suspiro cansado.

- Desculpa...- As palavras saem da minha boca mais rápido do que minha consciência pudesse impedir. Mas na verdade é tudo o que quero pedir. Por te-la deixando plantada me esperando, por não atender sua ligação e por ser quem sou, apesar de eu não saber ao certo então meus pensamentos são interrompidos por um abraço sentido e que sempre denota-me o meu lar.

- Deus tem planos lindos em sua vida - Diz ainda abraçando-me.

(...)

- Sim senhor, estarei aí logo quando cumprir às monitorias. Até ! - Finalizo a ligação que fiz para o meu chefe da área estagiária.

Olho no relógio e meu aluno está atrasado faz dez minutos e então logo penso que terei a primeira hora e monitoria livre quando meus pensamentos são interrompidos.

- Você ?

CONTINUA...💙

_________________________________________
Oioi Uvinhaxxxxx 💕💕💕

Perdão pela demoraa
O que acharam?
Quem será o alun(a) dele?

Perdão pelos erros ortográficos.

Papoquem nesses votos e comentarios que me acabo na risada😂😂❤❤

Amo muito vocês !
E Deus os ama mais ainda !!

Aahh, ps:
Virão capítulos cheios de Deus eimm
Spoilerss??
Ah? Oi?

Beijinhoss com cheirinho de bolo de milho 😍❤


Não Existe Acaso 2Onde histórias criam vida. Descubra agora