Oiiiii, uvinhaaaxxx 🥰🍇🍇
Nossa postagem de sexta cheeeck ✅
KkklkkklkTá, parei
Espero que gostem!!!!
Agora, simbora leeerr ❤❤
_________________________________________
Olho para a Sam e a vejo guardar os materiais e pegando mais outros para a próxima aula e faço o mesmo, estou tão submerso com a imagem do Trevor falando com a Lara que não percebi o tempo passar.
Obviamente eu não sou burro ao ponto de falar enquanto ela estiver do lado dele. Já fui amigo dele, sei muito bem do que é capaz quando quer algo, ou alguém. E como a Sam me alertou, não estou muito a fim de parar na diretoria de novo. Porque de todos os caras desse colégio justamente o Trevor venho se aproximar dela? Era eu que devia estar a ajudando e fazendo companhia em seu primeiro dia de aula.
Otário!
- Sabe, as vezes precisamos prestar atenção na aula para aprender o assunto - A Sam diz sem desviar o olhar das anotações que estava fazendo em seu caderno.
- E quem disse que eu não to prestando atenção, ferrugem? - Finjo anotar algo no caderno e ela olha para mim levantando uma sobrancelha - Okay, talvez eu tenha me distraído só um pouco.
Ela ta certa. Eu tenho que me preocupar com os estudos também, nada impede de falar com a Lara depois que a aula acabar.
Antes de voltar à minha atenção ao professor e para a aula olho de soslaio para a Lara e ela me lança um "Oi" mudo com o acenar calmo de mão e imediatamente vejo o Trevor na cadeira atrás da dela me fuzilar com o olhar. Otário.
(***)
- Bom... bem vinda ao seu primeiro dia de aula - Digo chegando perto da sua cadeira quando finalmente passa-se o horário das aulas e o sinal toca para o intervalo. A Sam precisou ir ao banheiro antes de irmos comer algo e aproveito esse meio tempo para falar com a Lara.
E antes que ela responda o Trevor decide entrar na conversa.
- Então, Matt, Conhece a Lara? - Diz pondo-se ao lado da cadeira dela com as mãos no bolso.
- Conheço, não que seja da sua conta - Digo seco e ele parece ficar um pouco confuso, mas logo retoma a compostura. Acho que ele não sabia disso.
- Bom...você não foi um bom anfitrião né, cara? Deixou ela sozinha logo no primeiro dia de aula - Me provoca.
- Infelizmente perdi um pouco o horário, Lara - Falo virando-me para ela. Não devo nenhuma satisfação a esse cara.
- Sem problema, Mattew. Eu entendo - Sorri compreensiva - Então, vocês costumam sair para comer onde no intervalo?
- Aqui dentro do colégio tem um "restaurante" - Faço aspas com os dedos - Um dos restaurantes mais famosos da cidade colocou uma franquia aqui no colégio. E a comida deles é muito boa, como o intervalo não é na hora do almoço eles servem lanches. - Falo ignorando completamente a presença do Trevor.
- Bom... - Lara começa a falar mas é interrompida pela chegada da Sam.
- E ai, vamos comer? - Diz se aproximando ajeitando uma correntinha, que eu a tinha dado de aniversário e só em seguida nota que além de mim há a Lara e o Trevor por perto - Own, oi - Diz estática.
Ela sabe que a qualquer momento pode rolar um briga quando eu e esse otário estamos juntos.
- Oii, você é a Samantha? - Lara quebra o clima tenso que pairava.
- Sou sim - Responde doce como sempre - E você é a famosa Lara, né? - diz simpática.
- Famosa? - Lara lhe lança um olhar de dúvida.
- O Mattew me contou que eram amigos - Sam responde.
Antes que a conversa prosseguisse um dos amigos do Trevor chega perto e fala algo em tom baixo perto dele e ele em seguida vira-se para a Lara.
- Te vejo na volta da aula, Lara - Diz piscando para ela e sai. Que cara ridículo.
Ela fica sem entender o porque dele ter feito isso e saído dessa forma, pelo menos é o que está parecendo, porque ela demora uns segundos pra focar a atenção na nossa conversa.
Deus, me segura para eu não quebrar a cara dele.
(***)
As aulas passaram voando depois do intervalo, o que é novidade. Talvez seja porque estou um pouco aéreo, ou talvez porque realmente o tempo tenha passado mais rápido.
- Terra chamando Matt - Sam diz movimentando a mão perto do meu rosto depois de eu não ter respondido alguma pergunta que ela me fez enquanto estava lendo um e-mail do Phill na hora da saída.
- Foi mal. Fala, Ferrugem
- A Lara mora perto da gente? Dava para a gente ir fazendo companhia a ela. Não achei muito legal o jeito que o Trevor se aproximou dela, Lembra da Bianca? - Fala cochichando perto para que a Lara não ouvisse e instantanemanete
E instantaneamente lembro desse caso. O Trevor queria de todas as formas se aproximar ano passado de uma colega de classe chamada Bianca. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas depois que ele se aproximou ela saiu do colégio no semestre seguinte.
- Tem razão, Sam. Vamos perguntar a ela.
- Pronto, já guardei meu material - Lara diz fechando o zíper de sua mochila.
- Você vai a pé pra casa? Talvez podemos te fazer companhia - Digo colocando minha mochila nas costas.
- Bom... - Começa dizendo feliz mas parece se lembrar de algo e parece mudar o que ia falar - Minha mãe disse que viria me buscar, se bem conheço ela já deve estar na porta do colégio esperando - Diz revirando os olhos.
Eu e Sam nos olhamos e assentimos. Na verdade eu acho que nós dois notamos algo por trás da frase dela, mas não é como se ela quisesse contar para a gente.
(...)
- Está entregue, Ferrugem - Digo fazendo pose de segurança quando chegamos em frente ao prédio que ela mora e ela ri.
- Não lembro de ter contratado um segurança, não vou pagar nenhum salário - Diz fingindo indignação.
- Sua amizade já é o meu salário, sua chata - Digo bagunçando sua franja e ela me da um tapa leve na mão, rindo em seguida.
- Bom, até amanhã, Mattew Morales - Fala se despedindo, mas eu lembro que ainda não a contei o que estou pensando em fazer em relação a situação do paradeiro do meu pai biológico.
- Ah, Lara!...
CONTINUA...💙
Trevor na mídia.
________________________________________
Oiiioiii, Uvinhaaaass 🍇🍇😍❤
Olha um capítulo novo quentinho saindooo
Postagem nos dias de sexta como prometido ❤
Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando!!
Me perdoem os erros ortográficosPapoooquemm nos comentários, amo interagir com vocês!
Lembrem que eu interajo com vocês também lá no meu Instagram @milla_deazevedo 😍😍❤❤🥰
Beijinhoss com cheirinho de pão de sal quentinhoooooo 🍞😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso 2
Spiritüel#8 ESPIRITUAL 16/05/17 Como agir diante de uma situação que o torna apenas um mero expectador? Sem ao menos poder contra atacar a ofensiva eminente de algo que você considera a coisa mais importante evaporar do seu campo de visão. Lembranças...