NEA ESTÁ VIVÍSSIMO, MEU AMORES!
Para compensar a enorme ausência minha palavras de esclarecimento e novidades estão lá no final do Capítulo !
PAPOQUEM NESSE VOTO DELICIOSO E COMENTEM MUUUITO, ESTAREI RESPONDENDO-OOOS! ATÉ VOCÊS LEITORES FANTASMAS KKKK
Mattew na mídia.
Agora, Simbora ler...❤
________________________________________________________________________________
- Você ?
Fala sério !
É alguma brincadeira isso?
O que é que o trevor faz aqui???Como que decifrando os meus pensamentos e me olhando de forma recíproca ele trinca os dentes e faz cara de poucos amigos.
O que na real é verdade. Antes ele tinha muitos amigos, inclusive eu era um deles, porém a cada ano que se passava ele foi mudando e com essa mudança dele as suas zoações também mudaram, para pior. Hoje quem ainda o acompanha são seus dois capatazes.
Rio mentalmente ao apelidá-los dessa forma.
- Abra sua gramática na página 34 - Digo conferindo sem muita paciência a grade de horários do dia e ele apenas pega o livro de dentes ainda trincados.
*
Depois de quarenta minutos enfadonhos e tensos a monitoria do Trevor tem fim e o mesmo sai em disparate bufando de raiva sala a fora. O negócio é que ele é bom em quase todas as matérias, porém sempre sentiu dificuldade em gramática - ele é mais de exatas - E o assunto que expliquei foi na verdade um dos que ele sente dificuldade de entender pelo que entendi.
Olho para a grade de horários e vejo que no dia tenho apenas mais duas monitorias.
Que alívio !
Assim que volto a atenção volto e vejo uma Paola plantada na minha frente, estampando um sorriso ofuscador de orelha a orelha. Será que ela não nota o quanto torna-se inconveniente assim, Brasil??
- Maaatt, querido! - diz fazendo uma voz alegrezinha - Então vamos aprender o que hoje? - Continua.
- Paooola, Fofinha - Imito seu tom chatinho - Quem vai aprender é você não eu, por isso está aqui, e abra seu livro de história na página 23, por favor - Continuo e ela faz uma careta fazendo parecer que está pensando se esse era o mesmo tom de voz que ela fala.
*
- Tchau, Mattizinho - Paola cantarola saindo da sala depois de terminarmos sua monitoria e faço uma cara de nojo por conta do Mattzinho, nem a Analu me chama assim e olha que ela é uma criança.
Termino as últimas monitorias que por sinal foram bem fáceis de dar, o pessoal do terceiro ano B é bem competente no quesito estudo, não posso dizer o mesmo quando trata-se de esportes ou gincanas. É sério, eles sabem que a bola nem que rolar no chão né?
Tá, parei.
Sem pensar duas vezes, assino a folha de presença, que outrora estava pendurada no quadro de avisos, e voar em seguida para o estágio, o qual eu já estava quase me atrasando, quando vejo que o Trevor não compareceu às suas monitorias do dia.
Como assim esse cara já falta logo no início da punição?
Eu eim.
Para minha completa felicidade o hotel onde irei estagiar não fica tão longe do colégio, diria que pelos meus cálculos eu gasto uns 10 minutos caminhando até lá.
E antes que eu entre meu celular toca, olho e vejo a foto da Sam iluminar a vídeo chamada. Quando atendo ela derruba a ligação, provavelmente ela quer que eu veja alguma mensagem que ela deixou, mas não tenho tempo nem para fazer uma respiração completa, quem dirá responder a ferrugem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso 2
Spiritual#8 ESPIRITUAL 16/05/17 Como agir diante de uma situação que o torna apenas um mero expectador? Sem ao menos poder contra atacar a ofensiva eminente de algo que você considera a coisa mais importante evaporar do seu campo de visão. Lembranças...