#32

34 4 0
                                    

Aconteceu
...
Eu finalmente conheci tua casa, apesar de não da forma como nós pensávamos, não fui lá pra gente firmar nem nada... Mas fui lá porque todo mundo ia... Não é?
Mas, fui a primeira a chegar... Me senti extremamente envergonhada, eu nem apertei o interfone e você já atendeu o portão... Sua mãe apareceu em seguida... Fomos nos cumprimentar e foi meio embaraçoso, eu fiquei pensando: "Vai ficar estranho se eu der um beijo nele? Ou será que é melhor eu só apertar a mão dele???"
Aí nossas mãos foram na direção uma da outra, mas não se tocaram porque nossos corpos foram pra frente e meus lábios tocaram sua bochecha quente...
Eu estava me sentindo estranha, sentei de um lado do sofá e você do outro lado em uma cadeira... Nos olhamos, e você riu, eu também... Mas acho que ri pra disfarçar a tensão mesmo... HAHAHA...
E ficamos, não nos beijamos... Não transamos, não tivemos um contato físico (Apesar dos tapas e beliscão...), só ficamos um do lado do outro em silêncio, eu mexendo no teu celular procurando indícios de alguma piranha, mas não existe...
Aí depois disso, eu não aguentei... Eu não aguentava mais esperar, não conseguia... Eu queria gritar para o mundo que te amava, e nem mesmo você sabia disso...
Aí voltamos, não que a gente já tenha namorado ou que agora estejamos namorando... Mas voltamos a ser o que éramos, e por incrível que pareça senti um peso enorme de cima de mim... Um peso assim sabe, tipo andar de salto... Assim que "voltamos" parecia que eu tinha tirado os saltos r agora estou andando descalça...
E agora, eu estou praticamente voando... Voando garoto...
Não presto atenção em nada, não penso em nada... Não lembro de nada e nem sinto gosto de nada... Porque você tomou conta de tudo... TUDO que era meu, agora é seu...
Meu nariz só quer sentir o cheiro do seu perfume...
Minha boca só quer sentir sua boca pela primeira e única vez...
Meus olhos só se concentram em você, só olham seu sorriso sem mostrar os dentes, porque garoto? Você é tão lindo sorrindo mostrando os dentes hahahaha...
E você é lindo... E é engraçado, e é romântico (Na medida do possível)...
E é isso, eu finalmente me dei ao direito de dizer a verdade... De dizer que estou apaixonada, que estou morrendo de amores...
E que finalmente me permiti amar, mesmo que no final fique dolorido eu sei que vai valer apena meu amor... Eu sei!!!
E o que eu mais quero, é que isso dê certo...
Quero fotos Tumblrs de casal... (Porque somos o melhor casal Tumblr que conheço)
Quero um neném pretinho que nem você!! (Porque se for pra ter filhos, que eles sejam educados por você!)
Quero beijos e abraços no sofá!!! (Da sua casinha claro!)
Quero usar sua blusa nos dias frios (Principalmente na escola, pra quando eu debruçar na carteira sentir seu cheiro!!)
Quero seu abraço quando ninguém mais me ouvir e eu estiver na TPM ou chorando (Porque temos uma intimidade da porra).
É isso... Quero você, e não vou me negar ao simples prazer de ser feliz ao lado do amor da minha vida...
Não posso mais suportar esse amor, já estou a ponto de pirar...
Lhe Amo Augustus Waters!
-Da sua Hazel/Da sua Bibous/ Da sua namorada que você ainda nem pediu/ Da sua admiradora/ Da sua eterna boba!
Um beijo e um cheiro no cangote (Porque seu cheiro e ó melhor sempre!!!)
<3 <3 <3 <3 <3

A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora