#57

16 1 0
                                    

Já faz três meses onze dias e provavelmente doze horas que não nos falamos mais...

Mesmo que tudo tenha mudado, que todos À sua volta não digam o que você realmente quer ouvir, você continua o mesmo... O mesmo de antes, o mesmo que eu conheci a alguns anos atrás, o mesmo com quem eu rompi qualquer indicio de relacionamentos a três meses.

E eu vi como os teus olhos brilharam ao me ver entrar no salão,  não vou me gabar nem nada, até porque essa não é minha especialidade, mas eu estava muito bonita, nunca me imaginaria de princesa e orra, mas que bonita.

Eu agradeço muito por apenas a minha família ter visto minha empolgação ao abrir seu presente, e cara... Não vou mentir foi um dos melhores presentes que me deram, porque quando uma pessoa te conhece de verdade, ela não dá simplesmente um presente, ela enfia uma faca no seu peito, porque você sabe o peso sentimental que tem sobre aquele simples objeto... E você com toda a certeza acertou em cheio meu peito.

Infelizmente eu terminei o Teorema de Katherine, e que livro horrível, cheio de contas, fórmulas e pessoas com o coração partido. Combina muito com você no momento, deveria tentar ler algum dia, o Colin (personagem principal) te entende expressivamente.

Acho isso é tudo o que eu queria dizer, por favor, não tente se comunicar comigo.

A propósito, amanhã eu canto, então eu sugiro que você vá de gravata e camisa branca... Você fica extremamente adulto com essas roupas, o que me encanta.

P.S.: Estou escrevendo da escola, minha conta só está gravada neste computador, eu esqueci a merda da senha. rs

XOXO Biia <3

A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora