#14

76 4 16
                                    

Hoje, comecei pela décima terceira vez a ler A Culpa É Das Estrelas... E sim, eu estou ficando muito deprimida pelo fato de estar lendo o livro no qual... Eu e E.T. somos muito bem comparados...
Gosto dos romances de John Green, pelo fato de serem reais... E não o faz de conta no qual os casais se casam e ficam felizes pra sempre, na verdade em todos os livros do John que eu já li (ATENÇÃO AOS SPOILERS) ou o casal decidia fazer coisas diferentes em lugares diferentes, ou... Um deles morria e o outro seguia em frente.
Não que isso vá acontecer entre mim e o meu Gus com duas pernas... É só que, adoro como o John consegue falar de E.T. mesmo não o conhecendo... E falar de mim, mesmo colocando o nome de Hazel, e mesmo eu não tendo tido um câncer e tals...
E sabe, adoro como o Okay ficou marcado em nossas vidas, adoro como Augustus e E.T. são bem humorados (MENOS EM SITUAÇÕES CHATAS)...
E principalmente adoro o que Gus... O do livro, diz pra Hazel... E acho que é isso que o E.T. quer me dizer mas não consegue;
"EU ADORARIA TER MEU CORAÇÃO PARTIDO POR VOCÊ HAZEL GRACE."
E eu sou bem a Hazel... O elogio fúnebre dela para o Gus me define:
"Existe uma infinidade de números entre o 0 e o 1... E uma ainda maior entre o 0 e o 2... Eu queria que ele tivesse mais números do que teve, queria ter mais números do que possivelmente vou ter... Mas sabe, Augustus Waters... Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados e eu sou feliz com o nosso pequeno Infinito."
-Acho que era só isso mesmo...
Beijinhos de uma autora meio doida...

A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora