#65

18 1 0
                                    

Olha, pelo que pude entender, minha vida sempre foi fria... Sem você ou não, eu sempre vivi nesse outono intenso... O pior foi entender que eu vivo é num outono e não um inverno... Inverno mesmo é quando a pessoa não tem nem sequer um raio de sol, e aqui dentro, apesar do frio há dias que existem sim aquelas nuvens que dão licença pro sol me dar um pouquinho de calor.

E cara, não tem como me explicar a não ser por metáforas, e não dá pra sintetizar nossa história numa página, porque faltam adjetivos pra isso e nenhuma metáfora consegue exprimir, por mais que eu já tenha tentado mil vezes. Por mais que você também tente, metáforas não são entendidas por 95% dos outros.

Eu continuo vivendo, e continuo tocando outros lábios, mas acontece que, bom,  eu te tocava os lábios e minha alma sorria... Eu tocava tua alma e meu coração pulava dentro do peito, e no momento, após toda essa história de término, ninguém sequer conseguiu atingir minha alma com os lábios da mesma forma que você.

E apesar de tudo o que houve, eu continuo a acreditar que romances são perca de tempo, continuo a ter medo de ter algo sério, continuo a me aventurar sem me importar com a alma quebrantada dos outros... E não foi seu ponto final que acabou com minha história. Você foi três parágrafos, e meu bem, minha história já teve uns 300 antes dos seus 3 e vai ter outros 3000 depois de você, porque essa é a lei da ação e reação... Parece até que na escola você não aprendeu, Te dei Amor (daqueles com letra maiúscula mesmo em), tu me devolveste algo relacionado a um mix de desejos do calor do momento, automaticamente reconheci o gosto amargo de algo que não dura e então minha reação foi partir nossos corações, para que no futuro eu não me machucasse mais.

Após devolver isso pra você, acho que finalmente entendeu como funcionava essa lei de Newton e porra, você me devolveu ódio infinito, ódio que permanecerá eternamente guardado nas pastas do rancor do meu coração, porque é isso que eu faço com quem me dá ódio; tranco eternamente nas masmorras profundas do meu coração, de onde sai todo o ódio, bem lá do fundo mesmo, e tenho certeza de que sua ficha é uma das piores. Qualquer dia desses eu ainda conseguirei te mandar pra cadeira elétrica.

Mas como eu disse, vou continuar vivendo e tocando outros lábios, enquanto você não sairá do calabouço e verá sua delegada sair com um qualquer outro presidiário... Porque aqui, na história que eu mando e eu crio, a vida é assim, e nada que você faça mudará o curso que eu criei pras coisas fluírem, você foi só uma lombada na minha pista... Logo uma lombada pra mim, que curte mais curvas.


A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora