#64

15 0 0
                                    

Eu sei o que você deve estar pensando, sei que deve me achar uma idiota por tudo o que houve... Mas esse não é um conto de fadas, afinal eu não sou alguém que precisa de príncipe, deixei isso bem claro pra você no dia em que nos despedimos.

Mas essa não é uma história sobre um casal, ou sobre alguém que superou um término... Essa história é sobre sentimentos reais, sobre um ser humano real, que bom, experimentou de muita coisa e também enjoou de muitas outras.

Não vou cuspir no prato que comi, nossa história foi bonita e ao mesmo tempo bem dolorosa, eu sei o quanto você deve ter sofrido e espero que também saiba o quanto me cortava o coração te ver passar como se eu fosse uma desconhecida... Doía, mas como diversas canções mostram: A dor passa, e depois da chuva vem o arco-íris não é mesmo? NÃO! Não vou dizer que o arco-íris chegou, porque aqui continua o mesmo frio de sempre e eu continuo fria da mesma forma como você me deixou a meses atrás.

Você era o oposto de tudo aquilo que eu havia sonhado desde menina...  Você não tinha a mesma idade que eu, não estávamos na mesma escola, você não se dava bem com nada relacionado a artes ou música e bom, não era muito bom escrevendo... Mesmo assim, nossa história rastejou da melhor forma possível, e apesar de um fim doloroso pra mim (fim que mantém meu coração ainda partido), nossa história foi linda, e agora estará eternizada e se perpetuará pela eternidade.

Sei que apesar de ter tido uma morte recente, nossa história viveu o suficiente, o suficiente pra deixar marcas  em mim e em você... Sei que ao lembrar de tudo você deve sorrir e sentir a boa vibração que costumávamos sentir quando nos tocávamos ou falávamos um do outro.

Tenho que ser forte e madura para entender o que é um fim, um ponto e não uma vírgula.. O fim de um parágrafo e não um "Escreva na linha de baixo com letra maiúscula!".

É só um final, uma batalha perdida e não toda uma guerra (eu espero que não)!

Mas sabe, finais eternizados são tão mais a nossa cara, tão mais a gente... Sei que se libertou assim como eu também me libertei e sei o quanto te dói não querer lembrar e acabar preso em memórias... Deixe a vibração te envolver, deixe meu rosto gravado em alguma gavetinha de sua mente, para que um dia seja capaz de lembrar de mim e se perguntar onde eu estou ou pra onde eu fui!!!

Só o que importa é que tudo o que é do passado fique lá, e que pedras antigas não atrapalhem novos caminhos! Andar em círculos num quarteirão não é tão divertido depois da terceira volta!

Por aqui andam os mesmos invernos, mas a esperança de uma breve Primavera aquece nossos corações!

Te desejo todo amor do mundo, toda esperança e paz! Seja quem você for, ou aonde estiver... Seja o mesmo que eu conheci ou alguém totalmente diferente!

Saudade define, mas é o Futuro que faz acontecer!!!!!!!


A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora