Possibilidades...
Possibilidades...
Possibilidades...
São tão imensas em seus sentidos literais, tão cheias de vida e ao mesmo tempo tão mortas em si...
Tivemos, ou melhor, temos todas as possibilidades possíveis... Todas, temos a possibilidade de casarmos, eu e você, temos a possibilidade de eu morrer e nunca nos beijarmos, temos a possibilidade de que um câncer te ataque, temos a possibilidade de eu ter infelizmente uma gravidez de risco na adolescência e que o filho não seja seu!
Mas, E.T as possibilidades só acontecem quando as pessoas a aceitam e a fazem acontecer, como minha amada Bisa avó morta me dizia... "Quando um não quer, dois não fazem!", me desculpe mas eu não quero essa vida... Não quero esse apego.
Sim infelizmente eu aprendi o que é o tão ordinário apego, eu aprendi o quanto as pessoas são confusas, e o quanto por serem confusas mentem... Você não me entendeu quando perguntei se o que sentia por mim era amor ou apego, não, não entendeu E.T.
------------
Porque toda vez que os clichês que eu amo passam... A única coisa que sobra são os Romeus mortos?
Passei a vida inteira vivendo romances perdidos, e realmente pensei que o nosso romance não você TÃO perdido assim... Mas eu estava errada... E o nosso romance se perdeu, ou melhor, meu romance se perdeu... Até porque criei um romance que não combinava conosco, você foi forçado a mudar pelo meu romance, e como eu vi que não combinava com o modelo de Romeu que eu criei, eu simplesmente te matei, afogado pelas minhas ilusões, peço que me perdoe por isso...
E que não se mate, só porque eu pedi que morresse...
Eu estava nervosa...
Ainda estou...
Não estou pronta...
Acho que esse é o fim do livro...
O romance acabou?
O que mais eu posso escrever num livro de romance perdido? O que eu posso escrever de um Romeu morto? Nada!!! Não há nada mais pra escrever...
Droga...
A Droga do amor...
Usei apego pensando ser amor...
Me deu ataque...
Você me ofereceu amor...
Mas eu já estava completamente viciada em apego...
Então você vai ter que vender teu amor a outra...
Odeio pensar em outra Julieta em meu lugar...
-Da Ex Hazel/ Ex Julieta... </3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)
RomancePassamos por tanto juntos, eu não consigo olhar pra você e não lembrar de tudo o que já vivemos... Com você, aprendi que o amor é bem mais que beijos... Mas, nove meses sem conversar, sem se olhar... Nove meses é muito tempo Garoto, é o tempo de um...