Eu sinto falta dele na maior parte do tempo, mas fico em silêncio... Odeio demonstrar sentimentos, e ele sabe disso, ele me conhece!
Eu adorava fingir estar brava com ele, ele fazia de tudo pra ter a minha atenção, e bom, ele sempre conseguia... E mesmo que não assumíssemos um relacionamento sólido e firme, todos sabiam o quanto nos amávamos e o quanto isso era verdadeiro!
Mas eu acabei desaparecendo do mapa, fui embora com o vento, feito fumaça... Eu desapareci! Ele não sabia exatamente o que fazer eu acho, até porque sempre que brigávamos de alguma forma eu reaparecia e tudo ficava bem, mas dessa vez foi diferente. Eu deixei ele, e ele não aguentava mais toda essa história, por isso, me deixou escapar...
Talvez tenha pedido conselho pra algum amigo, que disse pra ele desencanar e me esquecer... Ou talvez ele tenha seguido meu conselho de me esquecer e encontrar que o fizesse feliz...
São muitas opções, mas o que eu faço pra superar você? O que eu faço pra superar teu cheiro, tua mão... Só me diz o que fazer.
O que fazer quando vou procurar o perfil dele, e não encontro porque está bloqueado?
O que fazer quando leio nosso livro favorito, e me pego imaginando você lendo as mesmas palavras que eu?
O que fazer quando minha família perguntar sobre ele, e citar algo relacionado a ele?
O que fazer quando ver um casal bonito, um filme legal, uma música... E não ter ele ali pra me ajudar, pra rir comigo e pra me ajudar a criar opiniões sobre a vida e a morte?
Eu P R E C I S O dele, preciso do cheiro dele, preciso da risada dele quando me vê com as unhas pintadas, quando eu estou de salto. Eu preciso da mão dele, só ela se encaixa verdadeiramente a minha, eu sei, fui muito burra, além da idiotice de ter deixado ele sozinho pra tentar arrancar a única coisa que não era uma farsa de dentro do meu coração.
Sei que ele sente que tudo isso é uma mentira, e que não se sente amado como deveria, mas um dia vamos ler esse livro pros nossos filhos e rir de tudo o que já passamos, claro que, se conseguirmos passar dessa fase.
Eu já tentei fingir sentir algo por outros, mas ele me trata de um jeito, que os outros não saberiam lidar, ele sabe de todos os meus medos, segredos e dias ruins, e o máximo que ficamos sem nos ver foi uma semana, e olha que tudo foi por conta de um acampamento.
Eu chorei bem nesse acampamento, me consolaram, mas nada é melhor que a sua versão pra me manter feliz e sem lágrimas.
Putz, como ele fica lindo naquela camisa camuflada, aquele cabelo a coisa mais linda sem pentear, o sorrisinho quando me via com cara de brava, e as risadas quando eu mandava ele parar... Tudo agora parece estar longe, não passam de lembranças agora, e eu não sei o que fazer para tornar isso presente de novo, eu amo ele, ele me ama... Não conseguimos sair vivos dessa história, muito menos sem cicatrizes, e sei que a sua tá bem feia, mas eu não sei o que fazer pra melhorar, pra curar.
Eu te amo, e isso tá me matando por dentro então por favor, tenta me entender, e volta pra mim porque sem você aqui do meu lado tá bem ruim.
Me perdoa, por qualquer coisa, sei lá sabe, pelo coração partido.. Pelas cicatrizes e pelos desentendimentos, só quero que tudo volte ao normal, eu te amo.
TE AMO!!!
-UMA HAZEL PERDIDA, FRUSTRADA E MAGOADA!
(FIZ O TEXTO OUVINDO ISSO!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)
RomansaPassamos por tanto juntos, eu não consigo olhar pra você e não lembrar de tudo o que já vivemos... Com você, aprendi que o amor é bem mais que beijos... Mas, nove meses sem conversar, sem se olhar... Nove meses é muito tempo Garoto, é o tempo de um...