Eu tentei, tentei esconder... Tentei mentir... Tentei não demonstrar qualquer sentimento por você...
Eu até me afastei, passei a frequentar menos os lugares que sabia que te encontraria, eu realmente não queria ter que me machucar mais uma vez...
Foram dois finais de semana sem ver seu rosto, até porque, todos os finais de semana nós nos víamos...
Ontem eu queria ter ido ver você, usei a desculpa de ter que ir com os jovens a noite... Mas minha mãe disse que não, que eu só iria se meu pai fosse... E meu pai não quis me levar...
Naquele momento me bateu um desespero tão imenso, eu não sabia o que fazer!!! Chorei, sim... A Bruta chorou!
Chorei porque estava com saudades, chorei porque vou passar uma semana acampando em Barretos e você não vai!!!
Chorei porque ao invés de ir ver você, eu fui pra Itatiba, pra mim não ter que te olhar...
Chorei pelo simples fato de eu ter que te amar, porque meu coração ESCOLHEU você, e não há nada que eu possa fazer...
Ouvi suas músicas preferidas, fechei meus olhos e revivi todas as nossas lembranças...
Eu pedi, fui tola e pedi que você se afastasse quando na verdade o que eu deveria fazer era te encorajar para falar com meus pais.
Mas que merda garoto!!! Parece até que estou deixando seu amor por mim escorrer pelas minhas mãos.
Não, não quero que você vá, por favor fique, me ame... Me abrace e sinta meu cheiro, fale do meu cabelo, fale de qualquer coisa, sua voz me acalma... Fale talvez, sobre nossos filhos...
Só espero que algum dia, nós dois tenhamos coragem o suficiente para nos beijarmos...
Beijar você, parece algo tão profundo, tão intenso, me dá um certo medo sabe, mas tudo bem... Eu posso passar riscos, por você eu passaria todos os possíveis.
Sabe, eu só realmente cai na real depois que li uma frase de uma página aleatória no Facebook.
"Moça, quando você encontrar um homem que te trate com respeito, que reconhece as próprias falhas, os próprios pecados e se esforça para melhorar, que se preocupa se você está feliz ou não, que se dedica em te compreender nos seus momentos de desânimo e te animar, que te cuida e protege, que te ama de uma forma que te faça lembrar de como Cristo ama a Igreja, pense muito bem, porque é um homem especial. <3"
Sabe, depois que eu li isso, realmente entendi o que era o seu amor por mim, eu senti cada pedaço meu que tinham pisado se juntar de novo, a cada palavra doce sua, a cada mensagem preocupado, a cada piada sem graça pra mim rir...
Não sei se você sabe E.T., mas hoje se completam 3 Anos e 6 meses que somos melhores amigos...
Faça as contas... Hahaha...
Eu te amo tanto.
Meu melhor amigo
Meu futuro namorado
Meu único
Meu colecionador de decepções
Te amarei de Dezembro a Dezembro...
Porque não gosto de Janeiro.
Da sua eterna
Bibous<3-----------------------------------------------------------
1K, merecia uma foto nossa baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decepção De Ser Sua Melhor Amiga (#2)
RomancePassamos por tanto juntos, eu não consigo olhar pra você e não lembrar de tudo o que já vivemos... Com você, aprendi que o amor é bem mais que beijos... Mas, nove meses sem conversar, sem se olhar... Nove meses é muito tempo Garoto, é o tempo de um...