03

69 5 7
                                    

POV ISABELLA

Eu me arrumava para a escola, e pensava no Polado, algo me diz que eu não sou alguém normal para ele. Saia da minha casa, e chegava na minha escola. Ao me sentar na cadeira, me revirava para ver se descobria alguma pista. Meu celular vibra. Desgraçado, como ele viu?

1 nova mensagem de Polado.


Polado: Linda.

Isabella: Eu vou te bloquear.

Polado: Não iria nem se quisesse.

Polado: Está muito curiosa pra saber quem eu sou.

Isabella: Não duvide. Só não te bloqueei por isso, então se você não me contar... Adeus.

Polado: Apenas confie em mim.

Isabella: Eu não te conheço!

Polado: Você vai ser minha, nada vai impedir. Nem mesmo você me bloquear.

Isabella: Você acha?

Polado: Está me desafiando?

Isabella: Sim.


Você deseja bloquear este contato?

Sim Não


POV Polado

Eu estou a mil, novamente. Nada vai me impedir de tê-la. Bom, de qualquer forma, block não resolve de nada, pego o celular dela no recreio, além do mais, sei a senha.

POV Isabella

Minha cabeça está a mil, estou inspirada, e vou descobrir quem é o Polado. Agora ele não vai mais me encher o saco no Bate-Papo. Ele me prometeu o melhor abraço do mundo, e é isso que eu duvido acontecer. Ouço o sinal tocar, e saio correndo em direção a Nick, My best friend forever.

- Vamos, Bella!!

- Me deixe só pegar o celular, Nick.

- Não, larga disso! Vamos logo! - Sinto o meu braço ser puxado, e solto uma risada de lado. Ela percebeu, pois riu também. Ao que ela corria, podia ver um garoto na sala, terminando de copiar a atividade chata do professor.

POV Polado

Termino finalmente de copiar a tarefa, posso observar a Bella correndo com uma maniaca segurando seu braço. Apanho seu celular, e me desbloqueio. Apanho o meu, e mando uma mensagem.

Polado: Antes de me bloquear de novo, só leia esta mensagem.

Eu te amo, de verdade. Você não entende, eu te amo a 3 anos, e eu finalmente tomei uma iniciativa. Você vai ser minha, e vai amar ser. eu vou amar te ter do meu lado, vou amar poder te abraçar a noite, eu farei de tudo para te tornar feliz. Me dê uma chance, Bella. Não irá se arrepender.

Me direciono a porta, e sigo com o Rafa. (cellbit)

- Por que demorou tanto?

- Tenho de défiticit de atenção, esqueceu?

- Não apenas por isso.

- Estava mandando uma mensagem.

- Ah.

- Por que você estava ON as 3:00 da manhã?

- Tenho problemas de insônia.

- Coitado.

- Não acho, odeio dormir.

- Coitado.

- Não sou eu que vou perder 20 anos da minha vida.

- Você bebe muito café.

- Amo café. Minha vida é uma merda.

- Claro. Você não gosta de dormir.


POV Isabella


O sinal toca, encaro o rosto de Nick, e em seguida, nos encontramos correndo. A frente havia o menino, Gabriel, acho, e o Lange juntos. Os dois pulam Polado, nos encaramos de novo, e começávamos a rir. Chegamos na sala, apanho meu celular e tomo um susto. Polado havia me mandado uma mensagem.

1 nova mensagem de Polado.

Polado: Antes de me bloquear de novo, só leia esta mensagem.

Eu te amo, de verdade. Você não entende, eu te amo a 3 anos, e eu finalmente tomei uma iniciativa. Você vai ser minha, e vai amar ser. eu vou amar te ter do meu lado, vou amar poder te abraçar a noite, eu farei de tudo para te tornar feliz. Me dê uma chance, Bella. Não irá se arrepender.

"Eu não te conheço!"Where stories live. Discover now