POV ISABELLA
Eu estava indo a porta da minha casa, a animação me controlava, mas tomo cuidado para não acabar fazendo barulho e acordando indivíduos. Sim, minha família dorme de tarde. Estranho, eu sei. Chego finalmente a porta, faço uma pequena rajada de vento ao abri-la.
- Quem é você?
- Você sabe quem eu sou. - Ele para, e se vira para mim - Desculpa, eu tinha que te dar um parabéns de alguma forma.
Era um menino, com um capuz, óculos escuros, e uma máscara, segurando um presente. Ele dá um passo a frente.
- Feliz aniversário.
Eu recebo, o percebo ir.
- Você é idiota? - Eu falo. Ele se vira, encara o chão por segundos e começa:
- Eu te amo. Juro que você vai me conhecer, e depois disso, eu vou te abraçar, e vai ser o melhor abraço do mundo.
O percebo voltar a andar, e apanhar seu celular. Rio, sem acreditar no que tinha acontecido.Polado: Eu te amo demais.
Isabella: Eu não te conheço.
Polado: O show é daqui a 30 dias.
Isabella: Você deve gostar muito de mim, mas eu não sei por que, eu sou normal. Tenho defeitos, não sou perfeita.
Polado: Eu não amaria ninguém se estivesse procurando uma garota perfeita.
Polado: Você não é perfeita, mas é o mais perto de perfeito que eu posso ter, em toda a minha vida.
Isabella: Como isso começou?
Polado: Eu sofria bullying.
Polado: E você gostava de mim.
Polado: Era minha única amiga.
Polado: Eu não tinha amigos, na verdade. Vivia no meu mundinho, apenas eu. Você me tirou de lá, eu não sei como. Mas agora que eu estou conversando com você, agora que eu posso te ter, quero voltar a esse mundinho, me privar de tudo, e viver com você lá.
Isabella: Entendi.
Isabella: Eu tenho namorado.
Polado: Já disse, isso não vai ser um problema. É uma questão de dias pra ele te abandonar.
Polado: Não é ciúmes, e eu vou entender se você não querer, mas é melhor você deixar ele, antes que você seja deixada.
Isabella: Essa é a pessoa que eu escolhi para amar. Acha mesmo que eu vou deixa-la de lado?
Polado: Normal você rejeitar, mas quando você estiver triste, chorando,
deprimida, não me diga que eu não te avisei.
Polado: Eu te amo mais do que ele te ama, se ele te ama.
YOU ARE READING
"Eu não te conheço!"
FanfictionPolado começa a mandar mensagens para Isabella. No que isso vai dar??