POV POLADO
Apenas continuo parado, a encarando, como ela faz comigo. Agora vem a parte mais dificil.
Na verdade, nenhuma delas foram fáceis e eu sei que nunca serão...
Eu sou responsável por isso, e eu a fiz sofrer tudo isso, e eu reconheço. Cubro meu rosto com minha mão e me viro parando no mesmo lugar depois. Sinto vontade de não tirar minhas mãos de lá, considerando toda a vergonha que sinto agora.
Esse erro é meu, e eu sou o rosto do meu erro, então retiro a minha mão do meu rosto, e percebo que ela quer dizer algo.POV ISABELLA
Nada sai pela minha boca, apenas me sento no sofá, e digo:
- Por que?
- Eu posso explic...
- Que seja uma boa explicação! Não foi você quem sofreu por todo esse tempo. Ter o sofrimento de ser apaixonada por alguém que você não conhece.
Você fez tudo isso! Eu.... Eu... - Não consigo terminar. Então apenas deixo com que ele fale.
- Ok, quando eu tinha 8 anos, eu te vi entrando na nossa classe pela primeira vez. Você se lembra? Ashcoma - Levanto meu rosto dos meus braços, que até agora servia de apoio para a minha cabeça. Começo a escutar com mais atenção. Ele dá um breve suspiro e continua:- A nossa antiga escola. Terceiro ano. Hoje estamos no 3 ano do Ensino Médio, e por todo esse tempo, EU sofri a dor de gostar de alguém que nunca olhava na minha cara.
10 anos. Há 10 anos eu sou apaixonado por você. Nesse ano, eu decidi tomar uma atitude, era só isso que faltava.
Então eu tive essa ideia, e... Deu certo.
- Ele para por alguns segundos, abro minha boca para começar a falar mas ele continua;
- Eu sinto muito por isso ter que incluir sua dor, mas foi o único jeito de tentar expressar o meu amor por você.- Ele termina.- Bom...- Eu digo, com um tom de voz decaído e com lágrimas descendo de meu rosto.
- Se você precisou de tudo isso pra me dizer isso, por que agora é tão fácil para você?
Digo e vou em direção a maçaneta, para ir embora. Ponho minha mão nela, e começo a abrir, quando escuto uma voz ecuando pela sala:- Por que? - Ele diz, espera alguns segundos novamente e continua:
- Por que eu agora sei que amor é amor. Não é algo que me proíbe de expor meus sentimentos, na verdade, amor, é a exposição deles. Eu estou expondo meus sentimentos para você.- Ele diz e encosta mais perto de mim.
- Eu te amo, Isabella.
- Ele diz, e segura as minhas mãos. Sinto sua energia passando por mim, e por todas as partes do meu corpo.Eu não sei o que dizer. O que fazer. O que não fazer. O que não dizer. Talvez eu deva apenas deixar continuar e sentir essa energia incrível que está passando por nós agora.
YOU ARE READING
"Eu não te conheço!"
FanfictionPolado começa a mandar mensagens para Isabella. No que isso vai dar??