Ainda estou o observando, isso parece valer muito apena para este momento, onde eu não sei o que falar, e se soubesse, não saberia a maneira da qual eu iria. Ainda perdida nos seus olhos, me percebo finalmente da minha aproximação ao seu corpo, o meu colado ao seu. Posso sentir seus braços doces e suaves em meu quadril. A minha mão se movimenta. Estranho, eu nunca nem desejei isso. Para onde ela está indo? Apenas vai, sem meu comando, e param ao pescoço de Gabriel, fazendo com que ele se aproxime mais de mim e do meu rosto. O observo em seu rosto inteiro, pois agora, eu tenho a melhor visão que eu poderia ter do mesmo. Nossos lábios entram em contato um ao outro e me sinto estranha.
Agora eu posso senti-lo... Antes eu nem tinha a possibilidade de ver seu rosto, e agora, estou explorando-o... tocando-o... toda essa dose em apenas uma questão de segundos. Ou minutos, depende do tempo que vou precisar para me encorajar, para me livrar de uma sensação tão sensacional, algo que eu nunca tinha pensado sentir alguma vez, e quem diria ser hoje? E agora? Quem diria que sair de casa chorando de tristeza traria essa felicidade? Essa sensação?
Nos desaproximamos, e meus olhos se abriram de maneira lenta e tranquila. Agora posso ver seu rosto novamente, e acabo de me lembrar da viajem para o intercâmbio.
Meu deus.
Eu vou viajar com o Gabriel?
YOU ARE READING
"Eu não te conheço!"
FanfictionPolado começa a mandar mensagens para Isabella. No que isso vai dar??