31

18 4 0
                                    

Oieee!!!
Bom, a inconsistência em relação a frequência da postagem dessa fanfic está cada vez pior, e peço desculpas mas por enquanto vai continuar sendo assim... :/
Mas isso é algo que permanece no meu coração, eu amo romance desde os meus 9 aninhos aownts dksikdjdk
Eu ando bastante sobrecarregado esses últimos meses e acaba não sobrando tempo para escrever...
mas sempre que eu leio histórias de romance até aqui no wattpad, dá um coisa no meu corazaum sudiekdjjf
E me dá vontade de escrever, então,
aqui estou eu para eacrever mais uma continuaçãozinha aqui para vo6 <3

- - - - -

Me encontro na cama da sala de hóspedes. Está muito desconfortável e o calor predomina toda a sala, me incluindo.
Percebo a tamanha acomodação que tenho agora. 2 ar-condicionados em meu quarto, com uma cama macia na qual me deito agora.
Toda esse desconforto vem dos meus sentimentos.
O que está acontecendo?
Eu estou realmente na casa do Polado?
Eu conheço mesmo o Polado?
Eu beijei mesmo o Polado?
Eu corri mesmo de casa como uma maluca atrás do Polado de madrugada?
Muitas coisas para serem processadas pela minha mente. E agora? Agora é só esperar? São 4:26 da manhã de um sábado, nem lembro mais o conceito de sono.
Será que o Gabriel tá acordado?

- - - - - - -

Isabella: polado, tá acordado??
Polado: Oii, estou trabalhando
Isabella: Ah, esquece...
Polado: Que nada, se quiser vir pode vir já desliguei o computador se você quiser jogar um videogame ou só conversar você que manda disjxjkxjdjd
Isabella: opa skskksksks
Isabella: to indo kkkkkkk
Isabella: onde que é?
Polado: bom, cê tá na sala de hóspedes né?
Isabella: sim sim
Polado: então sai da sala, segue o corredor, segue reto. Vão ter 3 portas nas laterais. Você continua e chega na sala geral. Lá, procura uma porta com uma placa escrita: "perigo, não entre"
Ai você vai e entra diskdjdkdk
É o meu quarto.

- - - - - -

Sigo o caminho citado por Polado, me encontro na sala geral. Me viro até que meu campo de visão capture a porta citada por polado na mensagem, e me adentro no local da qual ela me dava passagem.
Encontro polado em sua cama, com seu pijama, sua televisão ligada com o seu videogame ligado.
- E ai, o que gosta de jogar? - Ele diz, me recebendo em seu quarto.
Rio, e logo em seguinte falo:

- Tudo o que eu quero agora é te olhar... - Passam-se alguns segundos, e percebo sua expressão facial expressando susto e surpreendimento

Pera
Eu falei isso mesmo?
Caralho
Pera
Não
Calma

- Errr eu curto fortnite. - Digo, procurando me lembrar de qualquer jogo que vi pela internet.
- Ok... - Ele responde, ainda assustado e abre o jogo para que nós possamos jogar. Mas a este ponto, aposto que nenhum de nós estamos afim de jogar.
Então ele solta o controle, se vira a mim e fala:
- Engraçado como as coisas acontecem né? - ele começa. - Duas horas atrás você nem me conhecia... e agora está dormindo na minha casa... bizarro.
- pois é! - eu digo, interessada no assunto puxado por ele. - E é
Incrível como agora nos sentimos desconfortáveis depois de tanto tempo conversando pelo Bate - Papo. Acho que depois de tantas coisas que falamos, agora entendemos seu peso e nos sentimos envergonhados. - Digo.
- Realmente. Nunca tinha pensado nisso. E agora eu tenho vergonha de falar que te amo... - Ele diz virando o olhar ao chão, aparentando vergonha.
- Bom eu não. - Digo. - passam-se 5 segundos de eu arrumando fôlego o suficiente para essas 3 palavrinhas que iam sair da minha boca agora. - Todo esse tempo com minha visão ao chão. Então finalmente me viro e me perco novamente.
- Não precisa falar... - Ele diz e se senta ao meu lado, me envolvendo com seus braços aconchegantes.
Espero puder ter o previlégio de abraça-lo sempre que eu estiver perdida dentro de mim. Agora, com seu corpo colado ao meu, todo o mundo parecia mais tranquilo, então decido dar poder a minha vontade.
- eu te amo... - Digo, e ele finalmente me solta. Ele parecia muito mais tranquilo, porém nervoso ao mesmo tempo.
- Eu te amo. - Ele fala, e causa o encontro de nossos olhares, me deixando corada e desconfortável.
Quero sair dessa sensação.
Mas não consigo.
Passam-se alguns minutos e paramos de nos encarar.
Polado abre o tal jogo que eu disse.
Começamos a jogar. Me viro, o céu se encontra negro, mas amanhacendo, por conta do horário. (4:30). Pisco e o céu se encontra azul. Que porra é essa?
Polado percebe meus olhos abertos e fala:
- Cê dormiu hahahahaha - e eu começo a rir com ele.
- er... Foi ótimo, muito obrigada! Mas agora eu tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada.
- Ah... tudo bem. - Ele diz e me leva até a porta principal da casa. Abro a maçaneta e agora estava andando em direção a minha casa.

- - - - -

Capitulizinho meio grande só pra...
Sei la
Acho que eu so me empolguei skskdjsjd
Então ta ai :)
Byeee

&quot;Eu não te conheço!&quot;Where stories live. Discover now