Era mas um dia que eu tava saindo com Gabriel e Rafa.
É, os dois são legais. A gente conversava e ria. Sempre. Hehe.
Bom, não era um dia diferente. Mas o Rafa passou na frente de Gabriel, itencionalmente. Gabriel se vira pra mim, novamente eu comeco a viajar nos olhos dele.
- Oi, haha. - Diz ele, olhando a mim.
O sol comecou a bater forte em seu rosto, e eu sai do meu transe.
A cor de seus olhos eram normais, mas eu podia enxergar além de pupilas, e... Enfim. Percebo que devo uma resposta a Gabriel.
- Oi, haha. - O sol invade seu rosto, então eu paro realmente de olhar nos seus olhos.
- Então, o Rafa vai viajar hoje.- OH MEU DEUS JOSH! Eu não sabia.
- Hahahhahaa! - Ele ri, seguidamente de um olhar fixo ao chão, começando uma nova frase:
- Eu tava pensando em ir ao cinema descansar um pouco, TO QUASE MORRENDO DE ESTUDAR MEU DEUS!
- Hahahahaah - Eu rio.
- Eu tava pensando se você também quisesse ir.
- Eu vou só por causa da pipoca! - Eu falo, sorrindo.
- Eu também, dane-se o filme.
- hHHAHAHAHHAHAHHA
Ele ri, nós ficamos bons tempos conversando, e cada um seguiu a seu rumo. Ao chegar em casa, eu já comecei a me arrumar. Vesti o meu short rasgado (moda) com uma blusa vermelha, e abri a porta de casa, para esperar por Gabriel. Ele chegou não muito depois, afinal, somos vizinhos.
- Oiiii!
- Oi!
- Eu acho melhor ir andando, o shopping é só a 500 metros daqui
Pulei da calcada, caindo diretamente em seu lado.
- Vamos, então!
- OH MEU DEUS JOSH!
- sbnq sbnq sbnq
- Merda é essa?
- Os barulhineos do Whatsapp
- AHH entendi.
- hahahahahahah
Nós conversávamos, enquanto iamos ao shopping, e ao chegar e ver o titulo do filme, eu já havia assistido.
- Gabs, esse eu já assisti.
- Tem problema não.
- Ham?
- Você só veio pra comer a pipoca.
- skiosjiosjisojiosjis
- Meu deus menina, como você consegue falar assim?
- Já me acostumei.
- Ah tá. - Ele fala, seguido de outra fala: - Que tal a gente gritar o spoiler do filme na sala de cinema?
- Nossa vey, maldade.
- Hehe. Bora?
- Bora! okdkaiodkioawj
- Eu to ficando assustado.
- hehe.
-------------------------
OIE SALVE PESSOAR
Eu to fazendo mais frequentemente os capítulos, oukai? To pensando oq eu coloco no capitulo de
YOU ARE READING
"Eu não te conheço!"
FanfictionPolado começa a mandar mensagens para Isabella. No que isso vai dar??