Midnight encontrava-se bastante otimista com a parceria estipulada com o príncipe diurno. O estilo de Ewaric sempre fora atacar o inimigo em embate direto, já ela preferia o método de planejar e agir silenciosamente. Estava certa de que essas duas técnicas combinadas resultariam em grande vantagem sobre os inimigos.
Ewaric partiu até o próprio reino para que pudesse se organizar para a ofensiva e deveria retornar em breve para darem andamento ao plano. Midnight ainda tinha remorso por tê-lo pressionado a tomar uma decisão em nome do pai. Era consciente da crueldade que cometeu, mas não sabia como agir diferente, uma vez que o tempo era algo crucial e inocentes morriam a cada novo ataque sofrido.
Ela adiantou o possível para a partida, e enquanto esperava os diurnos retornarem, ia ocupar-se com treinos. Neste anoitecer seria a recepção de alguns jovens soldados. Eles aguardavam no pátio de treinamento; a maioria presente parecia ter entre quatorze e dezesseis anos. A idade dos iniciados estava cada vez mais alta, Midnight recordava-se de ter ingressado com doze e Daren também.
— Muito bem, recrutas, aquecimento! — ordenou para os jovens ociosos.
Puseram-se a correr, ao passo que Daren posicionava-se ao lado da amiga com uma expressão satisfeita; próximo a ele estava seu irmão, Kajan. Os irmãos Shadownight se pareciam muito, Kajan sendo ainda bons centímetros mais alto do que o mais velho; tinha também os cabelos mais compridos, os fios tocavam os ombros.
— Ele começa hoje no exército — disse Daren, com orgulho na voz.
— Olá, Midnight — saudou Kajan, gentil.
— Já falei que aqui temos que chamar Midnight de general — Daren repreendeu.
— É verdade, me desculpe, esqueci. — Bateu na testa, arrependido.
— Tudo bem, mas volte a correr. — Midnight não queria que ele pensasse que teria vantagens porque era irmão do capitão.
— Sim, general. — Fez uma reverência e saiu correndo.
Ela desviou os olhos para Daren, o amigo era a personificação do orgulho.
— Você parece feliz. — O cutucou com o cotovelo.
— Estou, pensei que esse garoto nunca viraria homem.
Midnight achou graça, se fosse assim, ela já seria homem há tempos. Mas velhos hábitos eram difíceis de mudar, como o ingresso ao exército ser um tipo de marco de amadurecimento aos rapazes.
— Vamos, mais rápido, rápido! — direcionou às tropas.
—Ai, magricela! Avise quando for gritar. — Massageou a orelha.
— Coitadinho, machuquei seu ouvido? — ironizou.
— Deixe disso. — A empurrou de leve com o ombro e Midnight apenas deu um riso baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Despertar da Meia-Noite [DEGUSTAÇÃO]
FantasyLIVRO 2 DA SAGA MEIA-NOITE Obra completa na Amazon 06/11/2020 Ewaric Auringon se vê diante de uma escolha que irá impactar o restante de sua vida. Será que ele tomará a decisão correta? Enquanto isso os híbridos se mostram cada vez mais hostis e a...